Numa entrevista no Cannes Lions, o co-CEO da Netflix, Ted Sarandos, confirmou que a companhia planeia introduzir uma subscrição suportada por publicidade no seu serviço de streaming.

Deixamos um grande segmento de clientes fora da mesa, que são as pessoas que dizem: “Ei, a Netflix é muito cara para mim e não me importo de ver publicidade”. Estamos a adicionar um tier com publicidade; não estamos a adicionar publicidade à Netflix como você a conhece hoje. Estamos a adicionar um tier de anúncios para pessoas que dizem: ‘Ei, quero um preço mais baixo e assistirei a publicidade”.

Os planos da Netflix em lançar uma subscrição mais barata suportada por publicidade seguem as notícias de que a plataforma de streaming perdeu assinantes pela primeira vez em mais de uma década no último trimestre. A empresa registou uma perda de 200.000 assinantes no primeiro trimestre de 2022, em comparação com o quarto trimestre do ano anterior.

Subscreve
Notify of
guest

9 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Kryptor Gamer
Kryptor Gamer
24 , Junho , 2022 16:17

kkkkkk ah não, a pessoa paga e ainda assistir publicidade? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. se fosse que nem a Cr que da a opção de vc assistir animes gratuitamente porem com publicidade isso seria aceitável.

ArtD
Art
Reply to  Kryptor Gamer
24 , Junho , 2022 17:05

Pior que a Sony está começando a cortar isso no crunchyroll, os novos animes por exemplo, alguns não estão ficando disponíveis gratuitamente, com aquele atraso de uma semana e tal, algumas séries são apenas o primeiro episódio e outras nem isso.

Last edited 1 mês atrás by Art
LikouD
Likou
Reply to  Art
24 , Junho , 2022 20:55

O plano deles é cortar totalmente a gratuidade.

Alex Valverde
Alex Valverde
Reply to  Art
27 , Junho , 2022 21:40

CR nunca foi algo rentavel,então vai acabar sendo full pago em breve

Alexia
Alexia
24 , Junho , 2022 18:30

Se for para ver propaganda eu assisto em sites piratas!
O diferencial do streaming é não precisar fechar vários publicidades ao longo de uma série!

Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
24 , Junho , 2022 19:40

Pior se der certo as outras vão fazer isso tbm…
Mas é foda vei pagar pra ver propaganda… Agora praticamente streaming é igual TV a cabo mesmo, como venho falando a anos. Só mudou o meio, mas no fundo é a mesma coisa kkkkk

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
25 , Junho , 2022 2:17

Perdeu assinantes e agr deu pra trás, né, safada kkkkkkkkk

Francisco Filho
Francisco Filho
25 , Junho , 2022 13:03

Eu pensava que iria ser de graça tipo que a Cr faz, deixar gratuito com as propagandas, mas me enganei…. Assim não dá, né, Netflix?!

Alex Valverde
Alex Valverde
27 , Junho , 2022 21:40

Eles tem que acabar com o modelo de lançar tudo de uma vez,isso que está matando a plataforma