Os destaques do que chega na Netflix no Brasil – Janeiro/2021

Estamos bem próximos de chegar em 2021 e a Netflix revelou o conteúdo que será lançado no serviço no mês de janeiro no Brasil. Neste artigo iremos destacar alguns animes, filmes e séries que estão chegando para o publico no catálogo do serviço.

ANIMES

Memórias de Idhún: Temporada 2 (8/1/2021)

Na segunda parte desta trilogia de fantasia, Jack, Victoria e Kirtash cresceram — e seus problemas também. Será que eles continuam determinados a mudar o destino de Idhún?

Kuroko no Basket (15/1/2021)

Cinco astros do basquete foram para escolas diferentes no ensino médio. Agora, Tetsuya Kuroko e seu time terão que dar tudo de si para alcançar a glória.

FILMES

Pai Em Dobro (15/1/2021)

Vicenza (Maisa), uma garota de 18 anos que passou a vida toda numa comunidade hippie, aproveita uma viagem da mãe e vai para a cidade grande em busca do pai biológico. Acontece que no caminho ela acaba encontrando dois possíveis candidatos. Com Eduardo Moscovis, Marcelo Médici e Laila Zaid no elenco. 

Jumanji: Bem-vindo à Selva (16/1/2021)

Quatro adolescentes são transportados para dentro de um videogame, se transformam em personagens e vivem uma grande aventura. Com Dwayne Johson, Karen Gillan e Jack Black.

SÉRIES e DOCUMENTÁRIOS

Cobra Kai: Temporada 3  (Chegando em janeiro)

O novo ano da produção começa logo após a violenta briga entre os dois dojos na escola, que deixou Miguel gravemente ferido. Enquanto Daniel Larusso (Ralph Macchio) revisita o passado à procura de respostas e Johnny Lawrence (William Zabka) busca redenção, John Kreese (Martin Kove) manipula ainda mais os alunos com suas ideias de dominação.

Power Rangers: Morfagem Feroz (1/1/2021)

Os novos Power Rangers precisam impedir um impiedoso vírus de computador de roubar a fonte de energia ilimitada que os criou.

Lupin (8/1/2021)

Inspirado nas aventuras de Arsène Lupin, o elegante ladrão Assane Diop busca vingar o pai por uma injustiça cometida por uma família milionária.

(Des)encanto: Parte 3 (15/1/2021)

A Princesa Bean precisa se virar para escapar de tramoias reais, mistérios cada vez mais profundos, a instabilidade do Rei Zog e as brigas pelo governo de Dreamland.

Fate: A Saga Winx (22/1/2021)

Enquanto aprendem a controlar suas magias em um colégio interno mágico, cinco fadas adolescentes fazem novas amizades, se apaixonam e tentam encontrar suas verdadeiras identidades. De Brian Young, a série é uma versão em live action da animação italiana “O Clube das Winx”, de Iginio Straffi.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
fundashi666
fundashi666
21 , Dezembro , 2020 4:41

Nada de interessante…

?Pico-Noel?
21 , Dezembro , 2020 4:41

Kuroko, Nice.??

Carlos santos
Carlos santos
21 , Dezembro , 2020 4:41

Eu não curti muito esse Desencanto