Resident Evil: Infinite Darkness estreará na Netflix em Julho

Um novo pesadelo aguarda os heróis de Resident Evil 2

A Capcom revelou que a série em CGI Resident Evil: Infinite Darkness chegará à Netflix em julho deste ano, e terá estreia simultânea em todos os territórios mundiais.

A sua história decorrerá 2 anos após os eventos de Resident Evil 4. Leon, ainda como um agente ao serviço da White House é abordado por Claire Redfield acerca de uma misteriosa foto desenhada por uma criança que parece estar ligada aos eventos de Racoon City. No local a dupla terá de sobreviver a um incidente que soltou todo o tipo de criaturas na casa do pai de Ashley. A produção indica que na série teremos o regresso de várias personagens da série.


Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal, até à sua atualidade. Devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também é adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.