Mais...
    InícioTVTemporada 2 de One Piece Live-action na Netflix: tudo o que sabemos...

    Temporada 2 de One Piece Live-action na Netflix: tudo o que sabemos até agora

    A primeira temporada da série live-action baseada no mangá e série anime One Piece acabou de estrear na Netflix e a reação para ser positiva. Já viram? O que acharam?

    Depois da estreia os fãs estarão ansiosos para saber mais sobre o futuro dos Chapéu de Palha, mas vão ter de ser pacientes, pois a Netflix ainda não anunciou a renovação da série live-action de One Piece e pode levar várias semanas até que saibamos mais. Por enquanto, aqui está tudo o que sabemos até agora sobre uma possível 2ª temporada de One Piece Live-action na Netflix.

    Nos 26 anos de história de One Piece nunca tivemos uma adaptação live-action, até agora. Portanto, sem afirmar o óbvio, há muito em jogo sobre o sucesso da série live-action de One Piece.

    Graças a Steven Maeda e Matt Owens, os produtores de One Piece Live-action, um público totalmente novo poderá experimentar o mundo mágico e cheio de aventuras de One Piece pela primeira vez. Enquanto isso, quem já é fã da franquia há muito tempo finalmente poderá ver a adaptação live-action que a história merece.

    Status da renovação para 2ª temporada de One Piece Live-action na Netflix

    No momento em que este artigo foi escrito, a Netflix ainda não renovou One Piece Live-action para uma segunda temporada. No entanto, como a série acaba de chegar ao serviço de streaming, isso não é uma surpresa. Somente em raras circunstâncias a Netflix renova uma nova série original antes da sua data de lançamento.

    Foi revelado que cada episódio de One Piece Live-action foi extremamente caro para produzir, aproximadamente 18 milhões de dólares por episódio. Uma segunda temporada de One Piece Live-action, composta por oito episódios, poderia custar no mínimo 150 milhões de dólares para ser produzida. Isso significa que para que a Netflix dê luz verde para uma segunda temporada, a primeira precisará de ser incrivelmente bem-sucedida.

    Para que o serviço de streaming considere One Piece um “sucesso”, a série live-action vai precisar de ter um desempenho forte nas próximas semanas. Os fatores que serão importantes na renovação de One Piece são:

    • Número total de horas visualizadas no top 10 global.
    • Número total de visualizações.
    • A percentagem de assinantes que terminaram todos os oito episódios.

    Os primeiros 28 dias serão os mais importantes para o futuro de One Piece Live-action.

    Em entrevista ao streamr o diretor da série Marc Jobst expressou o seu desejo de voltar a dirigir mais episódios de One Piece:

    Oh, ouça, é claro, eu quero voltar. Você sabe, eu adoro esta série. Eu amo os atores. Nós unimos-nos enormemente, trabalhamos, ensaiamos. Jogamos jogos tolos, prestamos algum serviço à comunidade. Você sabe, trabalhamos juntos para construir confiança, e eu não gostaria de deixar isso de jeito nenhum.

    Algumas bases para o futuro de One Piece live-action já foram estabelecidas através da sua música, graças aos compositores Sonya Belousova e Giona Ostinelli.

    Na primeira temporada Sonya explicou em entrevista ao streamr que esperam explorar mais o tema Baroque Works num futuro próximo.

    Na descrição da série live-action de One Piece podemos ler:

    Inspirada na série de manga mais popular da história da autoria de Eiichiro Oda, “ONE PIECE” é uma épica aventura de alto-mar como nenhuma outra. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que anseia por uma vida de liberdade desde sempre. Luffy parte da sua aldeia para embarcar numa perigosa viagem em busca de um tesouro lendário, o One Piece, e tornar-se o rei dos piratas! Para encontrar a derradeira recompensa, Luffy tem de recrutar a tripulação com que sempre sonhou antes de encontrar um navio para esquadrinhar os sete mares, livrar-se dos Marinheiros no seu encalço e provar que é melhor estratega que os perigosos rivais que se escondem em cada etapa do caminho.

    Com Iñaki Godoy no papel de Monkey D. Luffy, Mackenyu no papel de Roronoa Zoro, Emily Rudd no papel de Nami, Jacob Romero no papel de Usopp e Taz Skylar no papel de Sanji, “ONE PIECE” é uma aventura pirata em imagem real, criada em parceria com a Shueisha e com produção da Tomorrow Studios e da Netflix. Matt Owens e Steven Maeda são responsáveis pelo argumento, pela produção executiva e pela direção de produção. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também assinam a produção executiva. O elenco já anunciado inclui Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    4 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    4 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Cinema AbestadoD
    Cinema Abestado
    1 , Setembro , 2023 3:48

    Off: O que houve com o Disqus aqui do site? Já tempo que não usam mais? O numero de pessoas comentando e interagindo nas coisas agora é quase zero.

    Fábio
    Fábio
    Reply to  Cinema Abestado
    1 , Setembro , 2023 10:38

    Sinceramente tem havido poucos temas que levem a discussão. A maioria das notícias entro lei e digo tipo “ok” e saio

    António AndréD
    António André
    Reply to  Cinema Abestado
    1 , Setembro , 2023 17:16

    Pois é dantes até tinha mais gente interagindo, mas quando trocaram o Disqus por esse novo sistema, os comentários diminuiram bastante.

    Mairtins
    Mairtins
    3 , Setembro , 2023 11:37

    Acaompanho series por mais de 55 anos. Atualmete acompanho 134 series. Não assino e nunca vou assinar uma plataforma produtora de filmes e series, tipo netfllix, apple tv, amazon, hulu e etc. Baixo tudo pelo sistema P2P. MOTIVO: estas empresas de streaming lançam uma serie com uma, 2 ou 3 temporadas e ai quando a coisa toda é assistida por milhões mlundo afora a porcaria da empresa /plataforma cancela tudo. Deixa tudo mundo passando vontade.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares