Um ano depois ator de Yowamushi Pedal live-action sai do hospital

O ator Eiji Takigawa revelou no seu blog que finalmente teve alta do hospital.

Tetraplégico e a escrever o post com a boca ele revela no post a história da sua hospitalização e do seu acidente nas filmagens e até da amizade que fez durante a sua estadia no hospital. Ele admitiu que perdeu muitas coisas, mas que também ganhou muitas coisas com a experiência, e afirmou que não vai desistir da sua carreira devido à sua lesão. Ele agradeceu à sua família, amigos, colegas no hospital, à sua agência e a si mesmo por não desistir. Ele continuará a fazer fisioterapia e a recuperar.

Podem ler aqui um emocionante artigo onde ele revela como ficou paralisado do pescoço para baixo num acidente nas filmagens da série live-action baseada no manga  de  e todo o drama que se seguiu.

No final do seu post ele revela que um documentário sobre a sua experiência chamado “Sore demo, Mae e” (Still, I Move Forward) vai ser exibido na BS SKY PerfectTV no sábado.

Tal como já anteriormente expressamos, a equipa do OtakuPT para além de muita energia positiva envia a Eiji Takigawa um voto de coragem e persistência.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.