Vídeo mostra produção da cena da Kikimora em The Witcher

A Netflix revelou um vídeo de bastidores da produção da cena de luta entre Geralt e o monstro Kikimora em The Witcher. No vídeo vemos os storyboards da cena junto do coordenador de luta Vladimir Furdick encenando a cena com seus assistentes representando as pernas do monstro.

Neste momento as gravações da segunda temporada de The Witcher estão suspensas por causa da pandemia de Covid-19 (novo coronavírus).

Em The Witcher encontramos Henry Cavill como Gerald, Jodhi May como a Rainha Calanthe, Bjorn Hlynur Haraldsson como Eist, Adam Levy como o druida Mousesack, MyAnna Buring como Tissaya e Millie Brady como a princesa Renfri.

No site oficial da série podemos ler:

The Witcher é um épico conto sobre o destino e a família. Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar o seu lugar num mundo onde as pessoas muitas vezes se revelam mais perversas que as besta.

Mas quando o destino o lança em direção a uma poderosa feiticeira e uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três devem aprender juntos a navegar o volátil Continente.