Confirmado novo projeto de Sword Art Online

29

Quando o filme  estreou nos cinemas nipónicos fez-se acompanhar de uma mensagem onde era afirmado que “SAO vai regressar”. O filme foi agora finalmente lançado em DVD/BD e antes mesmo do filme começar é exibida uma mensagem onde é confirmado que está em produção um novo projeto de .

A mensagem confirma que a cena pós-créditos do filme que podem ver em cima é um teaser do “novo trabalho”. No teaser uma personagem afirma “Bem-vindo a Rath”. Rath é uma companhia que tem um papel central na história do “Alicization Arc” das novels, sendo o novo arco após os arcos Phantom Bullet e Mother’s Rosario que foram mostradas na série anime.

Dia 1 de Outubro num evento em Tóquio deverão ser revelados mais detalhes sobre o futuro de .

  • Davi

    Quero ver esse filme, mas não estou ansioso nem nada.

    • Marcio Hoglhammer Moreira

      Já assisti com legenda em espanhol no youtube. Se quiser é só procurar lá.

  • Diego Cardoso

    Sabe, mesmo depois de tudo que já foi feito, sou daqueles que ainda acham que em algum ponto da existência humana irão perceber que Accel Wolrd é melhor…

    Não desgosto de SAO só acho que não vai, porém já assisti e vou continuar assistindo a serie.

    • LucXNEET

      Alguém que pensa como eu. Accel World pode estar ainda mais distante da realidade, mas é tão mais convidativo. Pessoas que falam mal do protagonista são apenas pessoas superficiais que só pensam em beleza externa, ele é um ótimo personagem, bem frouxo no começo, mas que vai evoluindo e ficando forte, principalmente dentro de Accel World. Também tenho esperanças que venha uma nova temporada de Accel World.

      • Kaito Sakuragi

        Concordo com tudo o que aqui foi dito. Nunca encontrei ninguém que considerasse Accel World mais convidativo que SAO. Acredito até que o protagonista é mais realista do que o Kirito e que consegue criar uma maior conexão com ele, embora muitos não gostem dele.

      • /B/ – Ghost

        Antigamente eu preferia SAO (apesar de que em questão de protagonista eu preferia o de Accel World também), mas só durante Aincrad, depois disso eu fiquei na dúvida… Eu poderia re-assistir Accel World para ajudar a decidir, mas vou continuar esperando por uma possível(?) continuação.

      • LucXNEET

        O começo de SAO é sem dúvida incrível… Eu curto os primeiros 12 episódios… Embora desde o começo eu não ia com a cara do Kirito… Depois o autor, sei lá, estragou tudo…

      • /B/ – Ghost

        Pois é… Eu ainda gosto dos outros arcos, mas ainda considero Aincrad o melhor.

      • LucXNEET

        Francamente falando, foi boa a parte que ele enfrentou o Sugou na vida real em frente ao hospital que se encontrava a Asuna (a única parte boa daquele arco), em GGO deu raiva por mais uma vez ele ter superado todas as expectativas sem ter jogado antes, em Aincrad dava pra aturar um pouco já que ele foi um beta-t… Mas em GGO não… Aincrad é sem dúvida o melhor arco… Aquele arco que eles foram atrás da Excalibur foi muito bosta… Mas eu gostei dos feels do arco da Yuuki… Por que eu continuo assistindo SAO quando vem temporada nova? Não tenho ideia… Acho que eu fico na expectativa de vir algo como bom como em Aincrad ou pelo menos como o arco da Yuuki…

      • /B/ – Ghost

        Entendo.
        Já eu por outro lado, por já saber do que acontecia no Mother’s Rosario (arco da Yuuki), eu acabei nem sentindo tanto feels quanto eu achei que sentiria…
        Quanto a expectativa para próximos arcos, como eu não leio a novel eu também não sei o que esperar, mas como eu citei num comentário abaixo (ou acima dependendo da configuração), Alicization, que é o próximo arco, consiste em 10 volumes (enquanto todos os outros foram apenas 2 volumes, com exceção de Mother’s Rosario que foi apenas 1), então talvez possamos esperar um desenvolvimento melhor (ou talvez só maior… quem sabe?), é esperar pra ver.

      • LucXNEET

        O maior problema de SAO pra mim é o Kirito… Acho ele um personagem bem água com açúcar…
        By the way. https://uploads.disquscdn.com/images/0d313505b0df2c5cb809434e36f70f58b0713c3dd66da857dc9a13e486db6967.jpg

      • /B/ – Ghost

        KKKKKK Comparar com o Guts é apelação xD (mas por terem o mesmo título, suponho que é inevitável).

    • Galadriel

      Tenho que ver ainda pra formar uma opinião

    • Kotarou

      .Hack mandou abraços

      • LucXNEET

        Bem lembrado, .Hack teve esse ideia de um jogo de uma super realidade virtual… Mas só o protagonista estava preso naquele mundo…

    • /B/ – Ghost

      World*

    • Wesley

      Isso nunca vai acontecer. Pq Accel World é uma droga.

    • Tsudzurao

      Como posso dizer… Honestamente, gosto mais de SAO do que de AW (Apesar de acreditar que, em questão de qualidade, ambas são igualmente ótimas), mas acho que as duas séries deveriam ao menos intercalar temporadas. Na minha opinião o grande problema de SAO foi o Kawahara não ter encontrado um foco pra história, quis tanto agradar todo mundo que acabou criando muitos pontos fracos: Pra quem curte luta tem muita conversa “inútil”, pra quem curte romance ele é “muito harém”, pra quem curte harém “Não tem tempo pra desenvolver as personagens”.

      Quando se trata de história, o problema é um pouco diferente: SAO é estruturada da mesma forma que séries populares como Fairy Tail, One Piece e etc, mas ao mesmo tempo o autor fez a obra de forma mais “Enxulta”, em outras palavras, encurtou ela ao máximo de forma que não comprometesse a história. Kirito, assim como personagens dessas obras, é “feito pra ser excepcional”: Pensa em quantas situações de níveis astronômicos personagens como Natsu e cia já se meteram, e ainda assim sucederam de forma que talvez nem os mais poderosos do universo poderiam suceder. O fato de eles serem “incríveis” assim é o que justifica ele ser o protagonista (Google “Monomito”).

      Ao que tudo indica, a “Lenda do Kirito” só vai se encerrar quando chegarmos à “Lenda da Black Lotus” em AW, visto que o autor parece querer deixar cada vez mais claro a relação do Kirito com o Brain Burst. No final das contas, SAO não é nada mais nada menos do que um longo prólogo pra AW, onde o autor tenta justificar o surgimento de cada uma das mecânicas do Brain Burst (Incarnation System de Aincrad/FD, controle de memórias de FD/UW, a Aceleração de UW, o sistema de câmeras pra reproduzir a realidade no mundo virtual de MR e etc) e como uma única pessoa pode inventar/entrar em contato profundo com tantas mecânicas que mesmo no futuro são consideradas muito complicadas individualmente, quem dirá como um todo.

      • Diego Cardoso

        Não sei ler espanhol ou ingles e as pessoas que traduziam a novel de AW pararam, porem gostaria de um dia ler ela ou quem sabe ver uma animação.

        Também concordo com isso já que realmente as tecnologias desenvolvidas em SAO são a base das de AW, até mostra que AW é mais no futuro( se não me engano 2046) e SAO é 2024. No anime até mostra o nevergear.

        Já se for seguir logicamente, no final da serie de SAO deveriam começar a refazer/continuar AW, afinal de que adianta montar o plot se não forem usar…

  • ZangetsuBR

    Sou paciente… então esperarei algum Fansub que priorize a qualidade pra ver essa obra. Se for uma nova season… que seja bem vinda o/

    • /B/ – Ghost

      “esperarei algum Fansub que priorize a qualidade pra ver essa obra”
      É assim que se fala o/.

      Ao que tudo indica, vai ser uma nova temporada, afinal, Alicization é atualmente o maior arco de SAO:
      -Aincrad – 2 volumes;
      -Fairy Dance – 2 volumes;
      -Phantom Bullet – 2 volumes;
      -Mother’s Rosario – 1 volume;
      -Alicization – 10 volumes.

      • ZangetsuBR

        Hehe… é noiz.

        Se for uma nova season… quantos volumes deve caber em 24~26 episódios? Só espero que não rushem de mais ¬¬

      • /B/ – Ghost

        Se for levar as temporadas anteriores em consideração, 24~26 episódios da uns 4 volumes (talvez 5).
        Pois é, é horrível quando rusham animes, imagina se eles tem a ideia de querer adaptar 10 volumes em 2 cours (24 eps), aí estaríamos ferrados.

      • Curiosos do mundo dos games

        Todo mundo discutindo sobre a historia e eu aq querendo q a trilha sonora continue incirivel (q foi uma das melhores q eu ja vi em animes)

  • hype hype

  • Ravel Brantes

    Hull

  • Que seja mesmo uma terceira temporada, pois ouvi falar que esse tal arco é muito grande.

  • Shuujin

    Ué, e tem alguma surpresa nisso? Enquanto tiver material para adaptar, vai ter anime de SAO, até quando não tiver material vai ter anime filler…

  • ԾԵԹkՄ ՅՄԳԹԺԾ

    1 de outubro meu nível hehe presente