Tokyo Ghoul Live-action – Teaser Trailer

10

Após várias imagens promocionais aqui está o primeiro teaser trailer da adaptação para filme Live-action do manga  de que vai estrear nos cinemas japoneses a 29 de Julho de 2017. No vídeo vemos algumas das batalhas do início da história bem como os principais atores.

A direção é de Kentarō Hagiwara (Super Star), (Death Note live-action) é Ken Kaneki, (My Neighbor Seki live-action) é Tōka Kirishima, Yuu Aoi (Megumi de Samurai X Live-action) é Rize Kamishiro, Nobuyuki Suzuki (dos EXILE) é Kōtarō Amon e Yo Oizumi (seiyuu de Layton em Professor Layton) é Kureo Mado.

A história de desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul, e assim como eles ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde.

Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, aos mesmo tempo que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

 lançou o manga de  em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes para depois começar nesse mesmo ano a lançar .

Ongame CDZ
  • Davi

    Me deu uma pequena aflição vendo esse vídeo, mas não sei se foi bom ou ruim.
    Parece meio grotesco, com sangue e cg não tão bom assim. Mas veremos, veremos…

  • Ero Sensei

    Nem sei oque dizer.

  • ✞ ◤Otaku◢✞◤ON◢✞

    Pior do que essas pessoas n parecerem, so as lutas e os efeitos q colocaram

  • Ashiel King Of Destruction

    mais uma meda

  • Otavio Sabino

    kkkkkkkkkkk que bosta na moral os japa devem gosta de filmes assim pq nunca vi a maioria dos livi action deles e horrivel e eles não para de fazer , fazer oque ne eu preferia a continuação do anime mas isso e gosto se os japa tem um gosto diferente sa maioria do resto do mundo creio eu não podemos fazer nada.

  • Pedro

  • Vou falar oke.

  • Anônimo

    Duvido que de certo.

  • Não devo assistir mesmo, mas darei uma olhada nos próximos trailers também.

  • Shuujin

    Com o nível de caracterização que os últimos live-actions vem tendo, esperava bem mais desse, afinal nem é tão difícil assim, o musical, que ficou perfeito visualmente, é a prova disso…