Espetacular trailer de Dragon Ball FighterZ apresenta Goku Black, Beerus e Hit

4

Como habitual a Bandai Namco Entertainment colocou online mais um vídeo promocional onde apresenta os mais recentes lutadores anunciados para , são eles: Beerus, Goku Black e Hit.

O número de lutadores sobe assim para 23 e o vídeo promocional é deveres impressionante criando ainda mais hype à volta de que vai ser lançado a 26 de janeiro de 2018 para Xbox One, PlayStation 4 e PCs via STEAM.

No modo história, à medida que o misterioso Exército Clone invade, os Super Guerreiros perdem a consciência e os seus poderes. Ao mesmo tempo, o jogador fica ligado à mente de Goku. Goku e os jogadores devem agora lutar juntos para revelar o mistério por trás da ligação e do Exército Clone. O modo história também terá outras duas histórias, onde o jogador se liga à Android 18 e a Frieza.

Podem conhecer aqui mais detalhes sobre o jogo.

Point Blank
  • NASH

    esse Trailer ficou muito bom mesmo,pelo jeito deve ter apenas mais um de lançamento,mas em relação a personagens se for tirar base do game anterior do DB da Arc System esse provavelmente é o Número final de Personagens,imagino que alguns deles sejam DLC.

  • Ferraz Omega

    A unica desvantagem é o preço 450 dilmas pela versão completa…

  • Ferraz Omega

    Mano essa musica de fundo pqp que Nostagia

  • toygame lan

    curti o trailer,mostrou bem como é o modo historia e o gameplay de todos