Ao Haru Ride – manga termina em Fevereiro

Por a 8 Janeiro, 2015 pelas 20:09 em Manga | 8 Comentários »

Ao Haru Ride - manga termina em Fevereiro

A Bessatsu Margaret revelou que a mangaka vai dar por terminado o seu manga (Blue Spring Ride) na próxima edição da revista a 13 de Fevereiro.

A história desenrola-se à volta de Futaba, uma garota apaixonada por Kō Tanaka, no entanto após um desentendimento a sua amizade desaparece e ele transfere-se para outra escola. Tudo muda quando ela passado algum tempo encontra novamente Kō, desta vez sob o nome de Ko Mabuchi.

O manga inspirou uma série anime em Julho do ano passado e um filme live-action começou a ser exibido nos cinemas japoneses em Dezembro de 2014. 

Não se esqueçam que é este ano que a vai começar a lançar o manga no mercado brasileiro.

  • Shiba

    Se bem que o anime podia voltar , pra encerrar a obra animada também . O último OAD que saiu foi bem legal .

    • Uma segunda temporada só pra finalizar seria algo como um pedido de desculpas por um final tão fraco.

      • Carlos Henrique Macorin

        Ué, nao achei um final tao fraco, visto que eles estão seguindo o mangá de forma fiel, nao teria logica eles mudarem o anime, eu tb gostaria que ja na 1ª temp eles ficassem juntos, porem se isso acontecesse iria “revoltar” os leitores do manga, e nao teria motivos para fazer mais uma temporada, visto que o ápice da historia será quando eles ficarem juntos.

  • MEU DEUS CARA, SÓ ME DECEPCIONO VIU, VAI ACABAR ASSIM?

  • Hijikata

    E melhor assim :D.Ficar enrolando muito e ruim.De qualquer forma um otimo shoujo que vai terminar.Eu gostei muito e por isso quero uma segunda temporada logo.Vai pra cima da Futaba Touma :D.Pessoal compra o manga pela panini tbm XD.

  • Klara Sasaki TG:re (=ε =)

    oba e tão bom e triste ao mesmo tempo ver os mangás acabado mas faz parte

  • Yurine-chan

    Eu não sei pra que reclamar tanto do final do anime… Não teve final por que não houve final, a série não chegou nem a metade do mangá então como que teria final? O anime serviu mais pra divulgação do mangá por isso não dá pra ficar reclamando tanto, claro que eles podiam ter esperado e feito o anime do mangá completo já que estava tão perto mesmo de finalizar… Tirando isso foi um dos mangás mais bonitos que já li, e foi tão bom quanto Strobe Edge, bem que poderia haver um crossover *–*

  • Priscila Lok Rossi

    Bom eu acho que se alguém conseguir entrar em contato com a escritora que produz o anime poderiam pedir pelo amor de deus para eles terminarem o anime animado para assistirmos, pois a primeira temporada ficou muito vago, pois terminou bem quando tudo vai começar … e outra o manga tem 49+7 capítulos porque não alegrar os fans em fazer o anime animado já que terminou poderiam também fazer animação do manga pois estamos todos muito triste em não assistir o final da animação e sim só ler o manga. 🙁