As 7 Cores de Oníris – Manga português

Por a 22 Junho, 2014 pelas 14:42 em Manga | 3 Comentários »

neoew54to

As 7 Cores de Oníris – A Grande Aventura, é uma adaptação para banda desenhada da saga de Oníris de Rita Vilela, realizada por Mitsu e Led… que está a chegar às livrarias.

Trata-se de uma obra em estilo manga que se desenvolve ao longo de 176 páginas cheias de ação, alternando entre a cor e o preto e branco, dando-nos a conhecer o mundo de Oníris, as suas sete raças e os desafios que elas terão de superar para cumprir uma lenda e recuperar a unidade do seu mundo…

Sinopse:

No mundo de Oníris, as sete raças humanas criadas pelos deuses foram separadas por cadeias montanhosas.

Diz a lenda: se representantes das sete raças se conseguirem entender, ultrapassar montanhas, superar provas… Oníris voltará a ser um só.

Seis jovens com cabelos de diferentes cores, unidos pela amizade, partirão à descoberta daquilo que se esconde do outro lado da barreira de pedra… a grande aventura está prestes a começar.

 

Génesis de Oníris

No início Rita Vilela criou a história, uma história de 7 jovens deuses que criaram, à sua imagem e semelhança, 7 grandes raças para governar Oníris, raças com cabelos de cores diferentes, que fizeram a guerra o motivaram o castigo de Deo. Diz a lenda que se representantes das 7 raças se conseguirem entender, ultrapassar montanhas, superar provas, Oníris será de novo um só e os jovens deuses serão perdoados… Cumprir a lenda é o grande desafio.

E assim surgiu a saga de Oníris (As 7 Cores de Oníris; Oníris – O Grande Desafio; Oníris – A Dádiva dos Deuses) publicada na Oficina do Livro (grupo Leya).

noewto

Depois Mitsu e Led criaram as imagens e nasceu a banda desenhada As 7 Cores de Oníris – A Grande Aventura, publicada na Arcádia (grupo Babel), que conta em ilustrações a história desse mundo mágico.

noew54to

Podem encontrar mais informações sobre este projeto em:

http://7oniris.blogspot.pt/

https://www.facebook.com/7oniris

 

Os livros de Oníris já estão à venda

Portugal –> Aqui

Brasil –> Livraria Cultura

Alemanha –> TFM – Centro do livro e do disco de língua portuguesa

  • Eduardo

    Nome dessas raças me lembram o Mussum CACILDIS!

  • Arthur Gonçalves de Oliveira C

    Ê eduardo, a Zuera Nunca Finda né! kdaskopkdopaskdpoas

  • Kiba

    Poh velho, bacana o Menino conseguir uma oportunidade dessas para criar tipo um mangá com uma historia legal e tals, mas ele tem que melhorar muito ainda nas artes XD.