Manga de One Piece entrará no arco de Wano em 1-2 anos

História relacionada a Ace dentro do arco

41

Manga de One Piece entrará no arco de Wano em 1-2 anos

A Shueisha publicou o Super Kabuki II One Piece ”Idai Naru Sekai”, um livro de fotos e informação sobre One Piece que contem uma entrevista com o mangaka original, e também ao ator Ichikawa Ennosuke IV.

Na entrevista Ichikawa e Oda discutem o personagem Little Oars, Jr. e como Ichikawa o retratou no palco, quando Ichikawa mencionou a Oda que está interessado no próximo arco “Wano Country” do manga. Oda respondeu que ele pensa que vai chegar ao arco dentro de 1-2 anos e que provavelmente desenhará uma história relacionada a Ace dentro do arco.

Infelizmente Ichikawa teve de desistir de interpretar Luffy e Hancock no teatro (kabuki) após partir um braço nos ensaios.

COMPARTILHAR
  • Mrs.kokori

    Partir um braço?
    Ele n é de borracha pra dar os golpes do Luffy

  • willian

    Só espero q o arco atual ( Whole Cake ) n demore a acabar, pois já está arrastado demais!

    • Colombo Cristóvão

      Acho que esse arco está muito bom

      • willian

        Então, eu gosto desse arco, mas depois q começa toda a “operação” do casamento, foi a ladeira abaixo esse arco. Parece q n anda a historia.
        Se no Mangá está lento, imagina no Anime!

      • Sombra

        Para ser sincero eu parei a uns 200 EP atrás , eles enrolam muito e ainda falta pelo menos 40 EP para acabar esse arco atual, é o mesmo no arco do torneio de dragon ball super que os 29 minutos restantes só vai acabar em março de 2018. Animes e ou mangas infinitos é para quem tem muita paciência, chega a um ponto que fica parecendo que estão estendendo a história só por causa do dinheiro mesmo .

      • willian

        Sim! Dragon Ball Super está tendo o mesmo problema, mas pelo menos ele entretem mais, pois as coisas n estão paradas. Em One Piece, só está tendo correria e quase nula de conteúdo dos capitulos.
        Até em lutas esse arco está fraco. ( eu ligo mais para o roteiro, mas lutas são importante para um batlle Shounen )
        Estou preferindo Boku no Hero do q One Piece atualmente, pois apesar de ele tambem ser um desses Mangás infinitos, a narrativa dele é clara e objetiva.

      • Davi

        O problema de OP é apenas o ritmo, semanalmente ele já não é tão bom, se torna cansativo. Mas pegando vários capítulos ou episódios não tem esse problema.

      • willian

        Acho q One Piece ficar “melhor” de se ler com uma grande quantidade de capitulos, mas mesmo assim, o ritmo fica arrastado tambem.

    • Sarah22

      Realmente

  • toygame lan

    o anime tem que ter um hiato,pois está quase no manga.

    • Otavio Sabino

      e ai que entra os filler – semi filler

      • toygame lan

        vai virara naruto,por que vai ter que fazer fillers durante 1 ano ou mais

      • Otavio Sabino

        ai eu te pergunto e melhor ter filler , ou para o anime 1 ano ? mas de toda forma, se precisa de filler pode ter ctz q vai ter, pois eles não vai entra em hiato com OP uma serie que da muito lucro.

    • Kaidou Shun

      Cara acho que não, pq o Oda deixou muitas partes de luta mesmo sem mostra, aí a Toei pode usar a sua arte do enrolar, então acredito que o tanto de luta que ainda por vir vai demorar para eles chegarem no último capítulo que saiu do mangá

      • Davi

        Sempre teve essa pouca quantidade de capítulos do anime pro mangá, vi que a Toei está fazendo igual fez em Dressrosa, menos de um capítulo em um episódio, então, não corre risco de alcançar o mangá.

      • toygame lan

        ta não,o manga ainda está na mesma saga que o anime.
        A toei está arrastando os esp e isso ta deichando o anime muito chato e arrastado

      • Kaidou Shun

        Não aí é a toei mesmo cara que está deixando neste ritmo pq tem muita luta para eles adaptarem que não foi mostrada.Mas eu sinceramente não achei muito enrolado (tirando o especial do sanji)esse últimos episódios estao ate legais, pq comparado a saga anterior Dressrosa está menos lento.

  • Davi

    Tô gostando do arco atual, tinha desanimado por ser muita conversa pra pouco desenvolvimento, mas lendo muitos capítulos de uma vez a sensação é completamente diferente. Katakuri está sendo um boss muito massa.

  • JMB

    E a Reverie? Não acredito que esse maldito vai pra porra de Wano, onde provavelmente vai passar os próximos 6-7 anos do mangá, e deixar a Reverie, que tinha tudo pra ser um dos melhores arcos de OP, de molho

  • NASH

    Opa esperai sério mesmo que o Bendito Oda vai demorar ainda de 1 a 2 anos para começar o Bendito arco Wano,pode isso mesmo Produção ? depois da Big Mom ele ainda vai enrolar para depois fazer o Arco Wano de no minimo uns 2 a 3 anos sendo que ainda falta 3 Yonkos,prevejo muita gente dropando One Piece e literalmente muitos vão estar colocando os filhos para assistir que irão Nascer nesse meio tempo.

    • Renato Baltazar

      O meu já está assistindo kkk

      • Davi

        Acompanha OP a quanto tempo? kkk

      • NASH

        kkk desde quando ainda estava no arco do Enies Lobby,mas o que quero dizer é que 10 anos que vc calculou é pouco se o do Kaido ele em uma entrevista afirmou que será o maior arco de todos e até agora o maior durou quase 3 anos então só o do Kaido vai ser uns 4 a 5 anos além do arco Shanks e outras coisas que falta ele encaixar e que com certeza ele ainda vai ter “novas ideias” de arcos mais curtos de 1 a 2 anos para acrescentar e o Arco Final que em Mangas Shonen sempre são os Maiores e deve ter uma duração de no minimo entre 3 a 4 anos,definitivamente (obs:a não ser que o Anime e Manga deixem de fazer o Sucesso que faz,caia muito) One piece não acaba em apenas 10 anos

    • Dieghoull

      Acho que ainda vai ter outra coisa depois do Novo mundo

    • Davi

      Cara, OP vai demorar no mínimo 10 anos pra acabar ainda.

    • Adson Silva

      Cara eu acho que antes do arco de wano ainda vai ter um arco dele procurando o 1 comandante do barba branca. E consertada vai lutar contra aquele maluco que acha que é filho dele

      • NASH

        certamente ainda terá uma preparação e coisas a parte para fazer um “Pre Arco” de introdução de Wano e outra coisa para encaixar antes mas para vc ver como a produção do Anime está os caras colocam o caido Lutando com o Luffy na Abertura,até eles achavam que vinha o arco de Wano após a Big Mom kkk

  • Koiy

    Pessoal ainda não entendeu que não se pode levar a sério as previsões do Oda? Ainda mais com suas contínuas pausas. Sempre que você quiser acreditar nos achismos de Oda lembre-se: incialmente OP deveria durar 5 anos. Pode-se dizer que não é ele quem controla a história e sim que a história tem vida própria, então nem o próprio criador pode dar um prazo com certeza.

    • Kleberson Augusto

      O anime e tão incrível q nem o próprio Oda consegui controlar a história Kkkkk

  • Anderson ching fong

    Tem gente que reclama de tudo…..arco muito bom…luffy ta apanhando até dizer chega…big mom ta louca…jimbe ta se mostrando…katakuri é foda…germa 66 foda…capone foda…de uma coisa eu tenho certeza…MEU FILHO VAI ACOMPANHAR ONE PIECE COMIGO, E ELE TA SEM DATA PRA NASCER…

  • /B/ – Ghost

    E eu achando que o arco atual já tava perto da metade xD
    Bem, o importante é sobreviver até o fim, se tem uma coisa que eu não quero, é morrer antes de ver o final desse anime/manga.

  • Gabriel Lima

    Já repararam que uma parte da galera ta tão eufórica por Wano que ta cega pra história atual ? Quero dizer, Whole Cake ta muito bom, pode-se até afirmar que ta entre os melhores arcos até agora, Wano tem tudo pra ser bom mas nada garante que será melhor, e dúvido WC durar mais dois anos, muito provavelmente se durar vão colocar uma saga depois de WC (Talvez o Reverie) pra depois vir Wano. Essa pressa pra saber sobre o futuro deixam de aproveitar o presente :oo

    • Gabriel Lima

      De toda forma, também estou curioso por Wano, mas quando todas as opções que você tem são boas, da pra apenas aproveitar numa boa todas elas sem pressa.

  • Bem, desde que esse um ou dois anos não se passem somente no arco atual (ele teria que enrolar mais do que filler de Naruto), tudo bem. Espero que tenham arcos importantes pra preparar o bando para o Kaidou.

  • Hawk Endo

    Whole cake vai acabar dai vai vir o do Conselho mundial vcs esqueceram que vai ter ele? Dos reis de cada ilha e pais e seus representantes nesse conselho o mundo de one piece vai explicar diversas coisas e muitos personagens que não viamos a tempos.

  • Elisson Carlos

    Que merda, nom era pra ser esse ano?! Tão enrolando mais do que o necessário, ainda mais com essas msm que aparace no final do capítulo a cada dois capítulos

  • Dougfulll

    Bom eu já esperava, que não ia sair esse ano mais não, mas aumentou o prazo bastante 1 ou 2anos. ;-;
    Claro que vai ter o conselho mundial ainda (apesar que isso vai ser rápido) e agora não sei se vão acabar visitando uma outra ilha nesse meio ou explorar outros acontecimentos que aconteceram nesse período, como os revolucionários ou o Shishibukai novo…
    Uma coisa que foi falada tbm que a historia de One Piece está em 65% concluída.

  • Willian Picorelli

    O arco tem capítulos bons, mas no geral não está na média de um Alabasta ou Arlong Park, muita enrolação, o foda é que o Oda faz 2 semanas e depois para, se não não teria problema

  • Real paris santos

    N sei que enrolação, a big mom é uma Imperadora, acham que o bando vai escapar tão fácil, n faria sentido ser um arco pequeno. Tá muito foda esse arco, e o arcorco no anime nesse momento n a nenhum filler, eu acompanho o mangá e o anime.

  • Shuujin

    Eu acredito muito nisso, afinal eu pensei que esse arco de Whole Cake estava acabando quando o Luffy descobriu a fraqueza do Katakuri, mas depois do último capítulo, já vi que ainda vai demorar um pouquinho… esse é o maior defeito de One Piece, por ele ser um mangá detalhista e com muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, acaba se estendendo demais e ficando cansativo, mas só espero que esses 1-2 anos não seja só em Whole Cake, espero que tenha um “arco de transição”, tipo Punk Hazard e Zou.

  • Nuno Alves

    Quero ver o que vai ter até lá.