InícioAnimeNet-juu no Susume vai ser anime (Trailer)

Net-juu no Susume vai ser anime (Trailer)

Com um trailer foi anunciado que está em produção uma adaptação para série anime do manga Net-juu no Susume (Recommendation of the Wonderful Virtual Life) de Rin Kokuyō.

Com estreia agendada para o dia 10 de Outubro de 2017 a série vai ter 10 episódios sendo que um 11º vai acompanhar o volume DVD/BD a 8 de Dezembro.

Net-juu no Susume

A animação é do estúdio  (Ancien and the Magic Tablet, Atom The Beginning), a direção é de Kazuyoshi Yaginuma, o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Yatterman Night, Monster Musume) e o design de personagens é de Senbon Umishima (Black Bullet, She and Her Cat -Everything Flows-).

A história segue Moriko Morioka, uma mulher solteira de 30 anos que deixa o seu trabalho de colarinho branco para abandonar a “vida 3D” numa “sociedade pobre” e dedicar-se aos jogos online. Ela começa a sua aventura “renascida” como um bonito espadachim masculino.

Net-juu no Susume começou a ser publicado na comico em Outubro de 2013 e a Kadokawa publicou dois volumes em 2015. O manga tem estado desde essa altura em hiato devido a problemas de saúde da mangaka.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

3 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 3:08

Ok, vou fingir que nem vi nada…

Charles
Charles
13 , Julho , 2019 3:08

Parece que vai ser um harém inverso interessante de assistir. Vai pra lista.

Anónimo
Anónimo
13 , Julho , 2019 3:08

Solteira de 30 anos interessante

- Publicidade -

Notícias

Populares