Mais...
    InícioAnimeAngels of Death – Ep. 2 : Bom começo!?

    Angels of Death – Ep. 2 : Bom começo!?

    Neste segundo episódio de Satsuriku no Tenshi ou Angels of Death, podemos observar que não teve tanto agitação em comparação com o episódio 1, pelo contrario foi um episódio bastante calmo, mas onde podemos ver e conhecer um pouco melhor os personagens em termos das suas personalidades ou dos seus respetivos intelectos.

    Como foi um episódio onde podemos conhecer os protagonistas, podemos observar que o personagem Issac Foster ou Zack (é o nome como é referido no anime), caracteriza-se por ser hiperativo/agitado, sempre querendo procurar uma próxima vítima para matar (mas de uma forma cómica), por outro lado ele até conhece os seus limites e não mata qualquer um…

    Depois do último episódio em que a personagem Rachel pede ao Issac/Zack para que a mate, o começo deste episódio inicia-se com essa mesma premissa, mas o Issac em troca de a matar, primeiro pede a Rachel para o ajudar a sair desse local onde estão aprisionados.

    A Rachel aparentemente é o cérebro para poderem escapar desse local onde estão “presos”, ela tem uma boa intuição e intelecto. Ou seja, o Issac tem a força para ultrapassarem os obstáculos durante a fuga, por outro lado a Rachel tem a inteligência para descobrir o caminho para a saída do local.

    E começam a procurar um modo de escaparem… Durante essa procura, a Rachel encontra entre uns papéis a sua própria identificação e a do Issac (chamado regularmente como Zack) e é nesses papéis que ela vê o verdadeiro nome do Zack, que é Issac Foster.

    Pelo comportamento do Issac perante essa situação, deu-se a entender que por trás desse nome esta um passado… Ou algo que o próprio Issac não quer revelar (devemos saber no avanço da história).   

    Surpreendentemente no local onde se encontrar no momento, deparam-se com vários túmulos, onde um é o do Issac e outra é da Rachel, aparentemente alguém gosta de andar a fazer túmulos (hehe…).

    O Issac com a sua personalidade, acaba por destruir todos os túmulos (deviam estar bem feitos de mais para o seu gosto, hehehe…).

    Por fim, o episódio termina com uma aparição misteriosa, será um novo inimigo? Finalmente veremos uma das primeiras batalhas neste anime? Humm…

    Muitas perguntas e poucas respostas, por isso que não podem perder estes episódios cheios de surpresas em Satsuriku no tenshi ou Angels of Death.

    Deixo à baixo algumas imagens extras:

    Análise semanal enviada por Strike.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares