InícioAnimeAtsuya Uki lança Cencoroll Project no Twitter

Atsuya Uki lança Cencoroll Project no Twitter

Atsuya Uki lança Cencoroll Project no Twitter

O diretor  lançou no Twitter uma conta intitulada Cencoroll Project. A conta é referente ao decimo aniversario do primeiro filme de Cencoroll, mas existe a expectativa para que surja novas informações do lançamento da continuação do longa, que estava previsto para ser lançado nos cinemas japoneses no verão de 2014 mas se encontra em hiato atualmente.

Cencoroll foi lançado em agosto de 2009 e foi um projecto independente dirigido, escrito, desenhado e animado exclusivamente por  que lhe valeu reconhecimento e prêmios no circuito de festivais de animação.

No 15 de janeiro o primeiro filme de Cencoroll será exibido na TV japonesa.

Felipe Soares
Felipe Soares
Membro do OtakuPT no Brasil. Um fã de animes, cinema, games, séries e fotografia.

Artigos Relacionados

3 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Jarvs
Jarvs
25 , Agosto , 2019 15:38

3 mil anos depois, será que finalmente essa porcaria maravilhosa vai sair?

Victor Hugo
Victor Hugo
Reply to  Jarvs
25 , Agosto , 2019 15:45

Eu não vi quando saiu, mas já tem uns 2 anos que vi a OVA e curti muito, até dei uma olhada no oneshot que ele tinha feito antes, fico muito curioso pra que seja um anime pra tv, mas já seria bom com filme anime de pelo menos uma hora e meia.

Cláudio Correa
Cláudio Correa
Reply to  Jarvs
25 , Agosto , 2019 15:45

já morri e nem vi.

- Publicidade -

Notícias

Populares