InícioAnimeStaff fala sobre o sucesso de Attack on Titan 3

Staff fala sobre o sucesso de Attack on Titan 3

Attack on Titan 3 acabou de se sagrar o melhor anime de 2018 nos OtakuPT Awards 2018, uma eleição ditada pelos nossos leitores, e numa recente entrevista à Animedia os diretores Tetsuro Araki e Masashi Koizuka falaram um pouco sobre esta terceira temporada da adaptação para série anime de Attack on Titan (Shingeki no Kyojin).

Quando questionado sobre a receção do publico às cenas de ação, Koizuka revelou que ficou surpreendido com a boa reação do público:

… as reações do público ao que a nossa equipa produziu foram bastante apaixonadas – isso nunca aconteceu antes, mas também estamos muito satisfeitos com isso. Existiram até mesmo fãs comprometidos que voluntariamente reuniam cartas / mensagens de fãs através das mídias sociais e as levavam diretamente aos nossos escritórios, mesmo que nós já as tivéssemos recebido on-line

Araki acrescentou:

Sim, Sim. Mesmo que já tivéssemos fãs que traziam presentes para os nossos escritórios anteriormente, nós nunca recebemos tanto ramen e snacks. Para todos que organizaram estas coisas por conta própria, quero aproveitar esta oportunidade para mostrar a nossa gratidão. Obrigado a todos!

Quanto à impressionante sequência de Levi no episódio de estreia, Araki revelou que o diretor de Animação de Ação da sequência de Levi 3DMG, Imai Arifumi, tornou-se um herói aos olhos dos fãs. Alguns apelidaram o seu trabalho de “Animação Nível Insanidade”. E Koizuka brincou dizendo que o apelido “Nível Insanidade” já se tornou uma piada interna entre os funcionários.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

6 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Marcospaulo 123
Marcospaulo 123
25 , Agosto , 2019 17:17

Pô mano como eu queria essa mesma qualidade para one piece??

Heydrich
Heydrich
25 , Agosto , 2019 17:17

Acho que essa foi a segunda melhor temp do anime, votei no OTAKUPT e coloquei ele como primeiro da lista(melhor anime), sem dúvidas a melhor adaptação desse arco, mesmo sendo meio rápido demais, mais ficou muito fiel ao mangá e as cenas de batalha muito insanas nem dava pra acreditar!! Quando eu li o mangá eu fiquei meio desacreditado pra essa temp achando que não ia ficar tão bom, mais sinceramente superou minhas expectativas.
Não podemos esquecer de agradecer a STAFF por ter feito esse ótimo trabalho!

Ilson Eric Bezerra
Ilson Eric Bezerra
25 , Agosto , 2019 17:17

Pode ter certeza que o bicho vai pegar nessa segunda parte da temporada

パトリック ロック
パトリック ロック
25 , Agosto , 2019 17:17

Umu. Não odeio essa terceira temporada, mas foi a mais fraquinha de todas, e eu entendo que era um arco assim, espero ver mais ação na segunda parte.

Shiba
Shiba
25 , Agosto , 2019 17:18

Imai Arifumi salvou essa terceira season. As melhores sequências de ação são feitas por ele.

Matheus Felipe
Matheus Felipe
Reply to  Shiba
25 , Agosto , 2019 18:13

Com certeza, quero ver as cenas dele para essa segunda parte da temporada.

- Publicidade -

Notícias

Populares