A mais recente edição da Grand Jump da Shueisha para além de uma nova imagem promocional revelou que a adaptação para série anime do mangá Sing “Yesterday” for Me (Yesterday o Utatte) de Kei Toume vai estrear nas TVs a 4 de abril de 2020. Por streaming a série vai ser exibida no Japão na Abema TV.
A história segue um jovem chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar um emprego permanente depois da faculdade, e uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação, e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako. O site oficial deixa a pergunta “O que é o amor?”.

Ficamos igualmente a conhecer o elenco que é formado por:
- Natsuki Hanae como Rō Hayakawa
- Chikahiro Kobayashi como Rikuo Uozumi
- Kana Hanazawa como Shinako Morinome
- Yume Miyamoto como Haru Nonaka
A animação é da responsabilidade do estúdio Doga Kobo (Tada Never Falls in Love, Monthly Girls’ Nozaki-kun), a direção é de Yoshiyuki Fujiwara (GJ Club, New Game!, Plastic Memories), a história é de Jin Tanaka (Laid-Back Camp, Kirakira ☆ Precure a la Mode, Cinderella Nine), o design de personagens é de Junichirō Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Tada Never Falls in Love) e o som é de Masanori Tsuchiya (New Game!, Tada Never Falls in Love, Azur Lane). A produção é da DMM futureworks.
Sing “Yesterday” for Me (Yesterday o Utatte) começou a ser publicado na Business Jump em 1997, passando mais tarde em 2011 para a Grand Jump. O mangá terminou em junho de 2015 com 11 volumes.
Kei Toume publicou Lament of the Lamb que inspirou um OVA de 4 episódios em 2003, em julho de 2016 lançou Kūden Noise no Himegimi (Static Noise Princess) que mais tarde foi relançado com o título Kūden no Himegimi (Static Princess).
Toume planeia lançar um novo mangá chamado Hōkago Cinema (After School Cinema) no Comic Boost. Inicialmente previsto para março de 2019, o mangá ainda não iniciou a sua publicação.
Ia esperar o trailer, mas vendo a Hanazawa no elenco de dubladores, entrou pra lista.
Estou com boas expectativas.
“A história segue um jovem chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar um emprego permanente depois da faculdade”
Quanto realismo.
Parece legal, vou dar uma olhada.
O design de personagens estão maravilhoso, um design bem simples, tomara que a história nos cative a assisti