Mais...
    InícioJmusicAMV do tema de abertura de Sing “Yesterday” for Me

    AMV do tema de abertura de Sing “Yesterday” for Me

    Os yourness começaram a exibir este AMV de “Kago no naka ni Tori” (There’s a bird in a cage), o seu single que é utilizado como tema de abertura da adaptação para série anime do mangá Sing “Yesterday” for Me (Yesterday o Utatte) de Kei Toume.

    Usando as imagens do anime, o clipe mostra o quotidiano dos personagens principais numa pequena cidade ao longo de linhas ferroviárias perto de Shinjuku por volta de 2002. O single já está disponível online mas ainda não tem data para o lançamento do seu CD.

    A história segue um jovem chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar um emprego permanente depois da faculdade, e uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação, e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako. O site oficial deixa a pergunta “O que é o amor?”.

    animação é da responsabilidade do estúdio (Tada Never Falls in Love, Monthly Girls’ Nozaki-kun), a direção é de Yoshiyuki Fujiwara (GJ Club, New Game!, Plastic Memories), a história é de Jin Tanaka (Laid-Back Camp, Kirakira ☆ Precure a la Mode, Cinderella Nine), o design de personagens é de Junichirō Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Tada Never Falls in Love) e o som é de Masanori Tsuchiya (New Game!, Tada Never Falls in Love, Azur Lane). A produção é da DMM futureworks.

    A série anime vai ser formada por 12 episódios mais 6 que serão exclusivos via streaming na AbemaTV. Assim que a exibição da série anime de 12 episódios terminar a AbemaTV vai exibir estes 6 episódios especiais.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Um Robo
    Um Robo
    14 , Abril , 2020 12:39

    Música linda e o anime também.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares