InícioMangaMangá de World End Heroes foi cancelado

Mangá de World End Heroes foi cancelado

World End Heroes vai ter mangá

A Shonen Magazine Edge da Kodansha revelou que com a Square Enix a anunciar a 28 de maio que vai encerrar os servidores do jogo para smartphones World End Heroes a sua adaptação para mangá foi cancelada.

O mangá anunciado em dezembro de 2019 tinha lançamento previsto na Bessatsu Friend este Verão.

World End Heroes é um jogo para dispositivos iOS e Android que foi lançado a 13 de novembro de 2018. Neste RPG os jogadores são managers que têm de gerir vários heróis. Enquanto aprofundam laços com os heróis, os jogadores também aprendem o mistério do mundo. World End Heroes é gratuito com microtansações.

Em World End Heroes temos como seiyuu: Kenji Akabane, Kōhei Amasaki, Kaito Ishikawa, Kazuhiko Inoue, Yūma Uchida, Kouki Uchiyama, Yuichiro Umehara, Megumi Ogata, Nobuhiko Okamoto, Yūsuke Kobayashi, Takahiro Sakurai, Nobunaga Shimazaki, Tomokazu Sugita, Hiroki Suzuki, Ryota Takeuchi, Kenji Nojima, Satoshi Hino, Shun Horie, Kenta Miyake, Ayumu Murase e Hiroyuki Yoshino.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

5 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
?Pico?
?Pico?
26 , Junho , 2020 13:03

Nunca vi essa franquia, mas é uma pena.?

NT: Passem no meu blog link no meu perfil.??

Scar
Scar
26 , Junho , 2020 13:03

F.

Char
Char
26 , Junho , 2020 13:03

R.I.P

Vinicius Mota
Vinicius Mota
26 , Junho , 2020 13:03

Ué.

Facawar
Facawar
26 , Junho , 2020 13:03

pq que foi cancelado?

Mpra990
Mpra990
26 , Junho , 2020 13:03

UE

- Publicidade -

Notícias

Populares