
A Amazon revelou a capa do 16º volume do mangá Plunderer de Suu Minazuki onde é revelado que a história se aproxima da sua “batalha decisiva”. O 16º volume vai ser lançado a 26 de agosto.
Abaixo do slogan, há um texto que diz: “A história de heróis de 300 anos atinge o seu clímax.”
A história desenrola-se no ano 305 do calendário Alcian, num mundo regido por “Counts” (números). Tudo começa com o pedido da mãe de Hina: que Hina encontre uma determinada pessoa. Hina acaba por conhecer Rihito, um espadachim que usa uma máscara e que mantém a sua verdadeira identidade como um segredo. Rihito empunha a sua longa espada para proteger as jovens e para limpar a escuridão do mundo.
Plunderer começou a ser lançado em dezembro de 2014 e a capa do 16º volume afirma ainda que a obra tem 1 milhão de exemplares impressos.
Plunderer inspirou uma série anime a 8 de janeiro de 2020 com a sua segunda parate a estrear em abril de 2020. A animação é da responsabilidade da GEEKTOYS, a direção é de Hiroyuki Kanbe (Oreimo), a história é de Masashi Suzuki (The Sacred Blacksmith, Rail Wars!, Queen’s Blade: Grimoire) e o design de personagens é de Yuka Takashina, Yuuki Fukuchi e Hiroki Fukuda.
essa obra tem uma das piores historias de que eu já vi kkkk
A arte do mangá é bonita não posso dizer o mesmo do anime.