Mais...
    InícioJogosNvidia adia o lançamento das placas gráficas Geforce RTX 3070

    Nvidia adia o lançamento das placas gráficas Geforce RTX 3070

    A Nvidia decidiu adiar o lançamento das Geforce RTX 3070. Esta é a última integrante da família de placas gráficas Nvidia GeForce RTX 3000 previamente anunciadas.

    Segundo a marca verde, este fator deve-se essencialmente para que os seus parceiros globais evitem os acontecimentos que acompanham o lançamento das RTX 3080, ou seja, escoarem em meros segundos quando foram lançadas no mercado.

    A Nvidia respondeu em comunicado:

    “Sabemos que pode ser dececionante para quem deseje comprar uma GeForce RTX 3070 o mais rápido possível; no entanto, esta mudança ajudará os nossos parceiros globais a colocar mais placas gráficas nas mãos dos jogadores no dia do lançamento.”

    Coincidente ou não, o seu lançamento está agora agendada para 29 de outubro, ou seja, um dia depois da AMD revelar ao mundo a sua nova arquitetura gráfica RDNA 2. Segundo se especula a Geforce RTX 3070 terá o mesmo poder gráfico que podemos encontrar numa gráfica de topo como a Geforce RTX 2080ti, por um preço muitíssimo inferior.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    ♛ Mคster : Hirøshi ♛
    ♛ Mคster : Hirøshi ♛
    7 , Outubro , 2020 13:23

    Os problemas com a 3080 devem ter impactado e eles tiveram que adiar.

    Dougfulll
    Dougfulll
    7 , Outubro , 2020 13:23

    Acho que depois dos problemas que tiveram nas 3080, eles tiveram que adiar, por causa de modificações no projeto.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares