O site oficial da adaptação para série anime da novel How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom (Genjitsushugi Yuusha no Oukoku Saikenki) de Dojyomaru para além da imagem promocional que podem ver em cima revelou que a estreia nas TVs vai acontecer em julho de 2021.
Yūsuke Kobayashi (Subaru Natsuki em Re:ZERO) empresta a sua voz a Kazuya Souma (à direita na imagem acima), enquanto Inori Minase (Rem em Re:ZERO) interpreta Liscia Elfrieden (à esquerda).
Ficamos igualmente a saber que a animação é da responsabilidade da J.C.Staff, a direção é de Takashi Watanabe (The Slayers, Ikki Tousen, Freezing), o argumento é de Go Zappa (Koihime Musō, Moriarty the Patriot) e Hiroshi Ohnogi (Aquarion, Fullmetal Alchemist: Brotherhood), e o design de personagens é de Mai Otsuka (Shakugan no Shana, Urara Meirochō, The Demon Girl Next Door). A direção de áudio é de Jin Aketagawa e a música é da responsabilidade de Akiyuki Tateyama (Laid-Back Camp, ISLAND, Senryū Girl).
A J-Novel Club está a lançar a obra digitalmente e no seu website podemos ler:
“Ó, herói!” Com esta frase cliché, Kazuya Souma viu-se convocado para outro mundo e sua aventura – não começou. Depois de apresentar o seu plano para fortalecer o país economicamente e militarmente, o rei cede o trono e Souma vê-se sobrecarregado com a governação da nação! Além do mais, ele está noivo da filha do rei agora…?! Para recuperar o país, Souma chama os sábios, os talentosos e os dotados para o seu lado. Cinco pessoas reúnem-se diante do recém-coroado Souma. Quais são os muitos talentos e habilidades que eles possuem…?! Uma revolucionária série de fantasia administrativa transferida para outro mundo começa aqui!
How a Realist Hero Rebuilt the Kingdom começou a ser publicada em maio de 2016 e Satoshi Ueda começou a lançar uma adaptação para mangá na Comic Gardo em julho de 2017. A J-Novel Club está a publicar o mangá digitalmente.

Staff mediana. E o Kobayashi dublando um personagem de Isekai de novo :v
Esse estúdio tá de sacanagem.
JC staff de novo hum… olha tem gente competente aí no meio, então espero que saia algo bom.??
Mais um pra conta do JC Staff
sem expectativa nenhuma para essa obra kkk, (mais eu não resisto a um isekai mau feito)
JC Staff ataca novamente.
Esse diretor tava bem sumido. Ele é até competente apesar de seu último trabalho (Taboo Tatoo) tenha sido um horror.
Espero que seja divertido.
Meu, tô na torcida, gosto da obra. Mas tão c*gando na maioria dos isekais recentes. Tão que a gente que gosta fica até com medo. E Sim Taboo Tatoo foi uma droga embora o mangá fosse fraco também
Esse visual da light novel me lembra muito de fate
Ouvi dizer muito bem sobre o mangá e light-novel da obra, agora que terá anime, estou colocando na lista de assistir ano que vem !!