A CD Projekt RED reconhecidamente lançou o jogo Cyberpunk 2077 num formato inacabado e a companhia polaca enfrenta agora a possibilidade de receber uma multa equivalente a 10% da sua receita anual.

A multa poderá ser aplicada pelo escritório polaco de Concorrência e Proteção ao Consumidor (UOKiK) se a CD Projekt RED não entregar rapidamente patches que corrijam os problemas de Cyberpunk 2077.

Małgorzata Cieloch, porta-voz do UOKiK, explicou que é principalmente uma questão de verificar o andamento do trabalho dos patches prometidos, o que deve tornar as versões de consola do jogo jogáveis.

Pedimos à produtora que explique os problemas com o jogo e as ações realizadas por ela. Veremos como o produtor está a trabalhar para fazer correções ou resolver dificuldades que impossibilitam jogar nas consolas, mas também como ele pretende agir com as pessoas que fizeram reclamações e estão insatisfeitas com a compra por falta da possibilidade de jogar o jogo no seu equipamento, apesar das garantias anteriores do produtor.

As versões do jogo para PlayStation 4 e Xbox One foram consideradas impossíveis de jogar por muitos jogadores, resultando em muitos bugs, baixo desempenho e outros problemas.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
fundashi666
fundashi666
12 , Janeiro , 2021 1:38

Muito triste com isso, CD projekt era uma das melhores empresas de jogos, até agora não entendo como cyberpunk 2077 saiu tão cágado…

mruggeri182
mruggeri182
Reply to  fundashi666
12 , Janeiro , 2021 2:29

Saiu cagado por conta de investidor filha da puta. O jogo ainda estava em desenvolvimento e precisava de pelo menos mais um ano para sair do jeito que foi prometido, mas o adiamento duas vezes da data de lançamento do jogo (Em um ano em que tava tudo fudido, então é completamente compreensível) acabou deixando os investidores paranóicos e eles acabaram forçando a CD Projekt a lançar o jogo inacabado.

♛ Mคster : Hirøshi ♛
♛ Mคster : Hirøshi ♛
13 , Janeiro , 2021 2:29

Que a CD projekt Red aprenda com isso, antes considerada uma Òtima empresa por The Witcher 3 e colocada a nível Rockstar pelos Fanboys dela ( Falta Muito, mas muito mesmo pra Chegar nos Pés da Rockstar), Tudo Culpa de seus Executivos que mandaram Lançar um jogo inacabado.

ZoldyckP
ZoldyckP
11 , Janeiro , 2021 20:26

Sinceramente, que seja uma boa lição pra indústria dos jogos. Apesar dos investidores estarem rindo com o número de vendas e lucro, a reputação do estúdio foi totalmente manchada. Algo que lhe custou bons anos para criar e manter.