Mais...
    InícioJogosThe Eternal Castle vai receber versões para as consolas PlayStation

    The Eternal Castle [REMASTERED] vai receber versões para as consolas PlayStation

    Regressa à era dos 2 bits a 24 de junho

    A Hard Copy Games anunciou novas versões para o jogo The Eternal Castle [REMASTERED].

    Esta aventura reminiscente de obras como The Prince of Persia e Another World, já está disponível para o PC e a Nintendo Switch. Embora tenha inicialmente ficado de fora das plataformas da Sony a 24 de junho finalmente fará a sua estreia na PlayStation 4 e na PlayStation 5. Para os fãs mais fervorosos, no final do ano a aventura produzida pelos TFL Studios vai receber uma edição física limitada com apenas 1000 exemplares por todo o mundo.

    Esta versão “moderna” do clássico de 1987 convida o jogador para uma viagem repleta de perigos e desafios. Corre insanamente em níveis com eventos aleatórios, encontros, armadilhas, enigmas enquanto exploras um mundo semi-procedural projetado para ser visitado várias vezes. Cada mundo apresenta uma atmosfera única, escrita através de diferentes experiências pessoais, replicadas para se adequarem a um mundo robótico pós-radioativo estabelecido, centenas de anos no futuro.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    King-senpai
    King-senpai
    8 , Junho , 2021 22:14

    Muito A E S T H E T I C esse game.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares