Mais...
    InícioMangaLight novel Heavy Object termina em Outubro 2021

    Light novel Heavy Object termina em Outubro 2021

    Capa do volume 19 de Heavy Objeckt
    Capa do volume 19 de Heavy Object

    A Amazon revelou numa listagem que a light novel Heavy Object escrita por Kazuma Kamachi e ilustrada por NAGI vai terminar com a publicação do seu 20º volume a 8 de outubro de 2021.

    A Dengeki Bunko revelou que o 19º volume (capa em cima) é a primeira parte do fim da história.

    Heavy Object começou a ser publicada em 2019 e o seu 18º volume foi lançado em setembro de 2020. Em outubro de 2015 estreou uma adaptação para série anime com 24 episódios animada pelo estúdio J.C.Staff.

    Sinopse de Heavy Object

    No futuro, a guerra foi revolucionada pela invenção de armas mecânicas chamadas “Objects”. Esses objetos são extremamente poderosos, tornando as armas tradicionais, como revólveres, tanques e aviões de combate, completamente inúteis. Qwenthur é um soldado não atlético, mas inteligente, que pretende trabalhar como mecânico de Objects. Posicionado numa base de Objects do Alasca, ele conhece Milinda, uma estóica, mas bela Soldada de Elite, que pilota o seu próprio Object. Enquanto eles aprendem a apoiar-se uns aos outros em batalha, Qwenthur começa a descobrir o terrível segredo por trás dos Heavy Object.

    SourceAmazon
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    2 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    2 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Samuel Blaustein
    Samuel Blaustein
    15 , Agosto , 2021 19:35

    Fazia tempo que não ouvia nada da obra, que achei que já tinha acabado. Heavy object parece que não teve tanto apelo quanto Toaru, mas é uma história divertida, apesar de alguns pontos. O bom dele tá terminando com heavy object e que vai poder se focar mais em Toaru

    SB
    SB
    17 , Agosto , 2021 15:24

    “…começou a ser publicada em 2019 e o seu 18º volume foi lançado em setembro de 2020. Em outubro de 2015 estreou uma adaptação para série anime…”
    Como assim??

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares