Mais...
    InícioJogosFallen City Brawl é anunciado para consolas e PC

    Fallen City Brawl é anunciado para consolas e PC

    Regressa às perigosas ruas repleto de fúria!

    A Eastasiasoft e o Fallen City Studio anunciaram o jogo Fallen City Brawl para a PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 5, Xbox Series, Nintendo Switch e PC (Steam). Este beat’em up que honra os grandes sucessos da era dourada do género vai receber o seu lançamento algures em 2022.

    Através da página oficial do jogo na loja da Valve podemos ler:

    Luta na cidade em rixas com um estilo de arte píxel inspirado nos clássicos das arcadas!

    No meio de uma batalha brutal pelo controlo do submundo do crime de Fallen City, quatro estranhos unem esforços para sobreviver e reassumir o controlo das ruas! Acompanhados por um lobo feroz, estes aliados improváveis embarcam numa missão praticamente impossível. Pelo caminho, as suas motivações e o seu passado chocam, colocando ainda mais à prova a sua lealdade e técnicas de combate. Mas a união é essencial para que cheguem ao embate final que decide quem vive e quem morre.

    Inspirada nos beat ’em ups de arcada de finais dos anos 80 e início dos 90, Fallen City Brawl é uma história de ambição e vingança que ganha vida numa intensa ação de deslocação lateral em arte píxel. “Sprites” enormes e cenários animados dão vida às ruas moribundas da cidade, enquanto a mecânica de combate proporciona uma profundidade invulgar com combos destrutivos, contra-ataques, arremessos, imobilizações, defesas, movimentos especiais e super “RIOT”! As cinemáticas animadas e uma banda sonora poderosa da autoria do famoso compositor Daniel Lindholm dão o tom para o caos urbano, sozinho ou com amigos no modo cooperativo local!

    Características:

    • Combate em 8 níveis de ação inspirados nas arcadas!
    • Escolhe de entre 4 personagens jogáveis.
    • Usa a profunda mecânica de combate mano-a-mano para executares combos e ataques especiais.
    • Recorre a armas como tubos, bastões, facas, armas de fogo, barris, motosserras e muito mais!
    • Limpa o ecrã com ataques especiais de mercenários de apoio com vantagens melhoráveis!
    • Entra na luta sozinho ou com amigos no modo cooperativo local.
    • Controla um fiel lobo ou liberta-o e assiste ao massacre!
    • Entra no caos ao som de uma banda sonora da autoria de Daniel Lindholm.
    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares