Mais...
    InícioJogosThe Legend of Heroes: Kuro no Kiseki revela mais um quarteto de...

    The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki revela mais um quarteto de personagens fantásticas

    Renne cresceu, Rixia adota a sua antiga persona, e uma dupla de criminosos esgueira-se das sombras

    A Nihon Falcom Corporation revelou mais um quarteto de personagens para o jogo The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki. Além de alguns óbvios regressos, também somos introduzidos a algumas novidades.

    Renne Bright, é a antiga Enforcer XV da Sociedade Ouroboros. Após ser aceite por Estelle e receber o apelido da sua família, abraçou o caminho do bem e travou lutas determinantes para a resolução dos conflitos que ocorreram há dois anos. Após estes eventos, Renne decidiu usar o programa de intercâmbio de estudantes da Jenis Royal Academy de Liberl para frequentar a prestigiosa Aramis High School na Republica de Calvard. Devido ao seu enorme intelecto e força tornou-se na “invencível presidente do conselho escolar” isto porque literalmente não existe nada nem ninguém capaz de lhe causar dissabores ou impedir de conquistar os seus objetivos. Esta jovem de 17 anos, conheceu Agnes, porque o quarto da sua amiga situa-se ao lado do seu no dormitório da academia. Mais uma vez o mistério paira no íntimo desta jovem, e desconhecemos as verdadeiras razões porque decidiu frequentar esta academia.

    Yin, é uma lendária assassina apelidada de “A Sombra do Bairro Oriental”. Esta jovem de 21 anos (que vemos a léguas que é Rixia Mao) esconde a sua cara por detrás de máscara e empunha com graciosidade uma espada maior do que seu próprio corpo. Em tempos estabeleceu um contrato com a Heiyue e operou principalmente no bloco este da capital, mas deste que a organização mudou os seus escritórios para Crossbell, Yin desapareceu sem deixar rasto… até agora. De regresso e por motivações ainda desconhecidas, Yin promete proteger os seus antigos clientes da máfia Armata a todo o custo!
    Anguis No. IV da Sociedade Ouroboros, que recebeu o titulo de “Oathbreaker of Thousands”. Ellroy Harwood tem a forma de um homem espadaúdo de 47 anos, que usa um poder misterioso que apodrece até mesmo os demónios do purgatório! Anteriormente, tal como Lucrecia, a “Borboleta Dourada”, também pertenceu a outra organização de assassinos conhecida como “Ordem do Cavalo ao Luar”. Após uma luta feroz contra um dos membros da Ouroboros, decidiu abandonar a sua antiga organização criminosa para ingressar na Sociedade e rapidamente subiu de escalões e ficou conhecido como Anguis IV. Ellroy, é um ser que se alimenta de emoções negativas, devido a esse efeito espalhou todos os tipos de maldade por onde passou ao longo da sua vida. Este é por excelência criminoso nato que age de acordo com suas próprias motivações, mas corre um boato que planeia mergulhar a Republica num clima de pura agonia e terror pelos seus próprios meios.
    Gerard Dantes, é o chefe da organização mafiosa Armata e detentor de uma aura avassaladora que parece qualquer um obedecer aos seus pedidos. Este homem de 35 anos assim que chegou organização matou Enrique, o seu ex-chefe, simplesmente porque não concordou com a forma leviana que atuava. Gerard, acredita que o medo é a emoção mais pura do ser humano, e que tudo pode ser controlado através desta. Através desta filosofia não só mudou o modus-operandi da organização, como vários criminosos se juntaram a esta. Este homem cruel quer destruir todos os órgãos de segurança e justiça da Republica, desde a Bracers Guild, passando pela polícia, e até a Heiyue.

    The Legend of Heroes: Kuro no Kiseki vai receber lançamento no Japão para a PlayStation 4 a 30 de setembro.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares