Mais...
    InícioJogosConhece as novidades da terceira temporada de Knockout City

    Conhece as novidades da terceira temporada de Knockout City

    Um olho gigante está atento a todos os Brawlers

    O Velan Studio e a EA Originals anunciaram as novidades da 3.º temporada de Knockout City.

    Novas playlists e eventos, um novo mapa dinâmico, veículos de tripulação, contratos de tripulação e muitas mais recompensas, podem ser desfrutadas a partir de terça-feira, dia 5 de outubro pelas 13h00.

    Knockout City Season 3 – H@CKeD transporta os jogadores para um pátio ao largo da costa chamado Lockdown Throwdown, onde os dodgebrawlers descobrem um ser chamado Z3R0, que controla e monitoriza a televisão, espaços abertos e até os seus equipamentos. A nova temporada dá aos jogadores a oportunidade de investigar quem, ou o que é, Z3R0. Também introduzirá o Brawl Pass, permitindo aos jogadores nivelar e desbloquear itens exclusivos para se exibirem em campo.

    Knockout City Season 3 – H@CKeD, é constituído por:

    • 4 Novas Playlists e Eventos – Os Dodgebrawlers vão descobrir novos modos e reviravoltas mirabolantes nesta nova temporada. Na mesma serão premiados com bilhetes holobux, XP ou eventos que podem ser usados para comprar cosméticos numa loja de eventos.
    • Novos Contratos Semanais de Tripulação com 18 Novas e Exclusivas Recompensas Cosméticas da Tripulação – Os jogadores podem investigar o novo Crew Cosmetic: Crew Horns, que são um conjunto de chifres únicos e selvagens que jogam à medida que o seu veículo desliza à vista nas sequências cinematográficas de introdução dos combates. Adicionalmente, estão espalhados todos os cantos, novos contratos semanais de Brawl Pass e novos Contratos de Formação e Formação.
    • Novo Mapa: Lockdown Throwdown – Este pátio abandonado ainda tem alguns dos seus sistemas de segurança online! Os Drones patrulham a prisão, e qualquer lutador apanhado no seu caminho vai desencadear uma Torre de Segurança que vai aparecer e disparar uma Bola de Gaiola na direção desse jogador. Este mecânico pode ser usado para ganhar vantagem sobre um oponente fora, ou para ser propositadamente visto a tentar apanhar a Bola de Gaiola para usar contra a equipa adversária
    • Novo Brawl Pass – A partir da 3 ª temporada, o Street Rank não será a única maneira de nivelar e desbloquear itens cosméticos exclusivos para nos exibirmos em campo! Apresentamos o Brawl Pass! Este é constituído por 100 níveis com recompensas únicas para marcar pelo caminho. Os níveis desbloqueiam à medida que terminamos os jogos, ganhamos XP e completamos contratos do passe de Brawl. Todas as semanas, verás 6 novos contratos semanais de Brawl Pass dos quais podes acompanhar o progresso enquanto jogas, e cujo nivelamento vai conceder novos cosméticos exclusivos, Veículos de Tripulação, Bebidas Energéticas, Chips de Estilo, Holobux e muito mais!
    • Conteúdo Adicional Novo – Uma nova bebida energética, vozes de jogadores, localizações chonky, pacotes e artigos de loja e muito mais.

    Um novo Crew Vehicle para a 3.ª temporada também inclui Motos, que chegam em cinco estilos diferentes:

    • Lendário – Cavaleiro Fantasma
    • Épico – Tech Bike
    • Raro – Boba Biker
    • Raro – Crypto Chopper
    • Raro – Barracuda

    Knockout City já está disponivel para PC (Steam), Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares