Mais...
    InícioJogosHabilidades de Ash são mostradas no novo trailer de Apex Legends: Escape

    Habilidades de Ash são mostradas no novo trailer de Apex Legends: Escape

    A Respawn Entertainment e a EA anunciou que a nova Lenda Ash traz um rosto familiar aos Jogos Apex. Entrando nos jogos no dia 2 de novembro com o lançamento de Apex Legends: Escape, Ash é um piloto de simulacro feito da mulher que já foi Dr. Ashleigh Reid e agora está numa missão para eliminar todos os vestígios de fraqueza que a retiveram como humana.

    Abaixo conheçam os detalhes acerca das habilidades de Ash:

    1. Passivo – Marcada para a Morte: Quando um inimigo morre, Ash poderá ver a localização da sua Deathbox no mapa, permitindo que ela identifique para onde os inimigos provavelmente irão em seguida; quando ela chega a uma Deathbox, ela pode usar sua faca de dados para descobrir onde os atacantes estão naquele momento.

    2. Tática – Arc Tether: Inspirado pelo seu velho Ronin Titan, Ash lançará uma armadilha giratória que danifica e amarra o primeiro inimigo que se aproxima demasiado, por um curto período de tempo. Se o Arco Tether bater numa superfície como o chão ou uma porta, permanecerá vivo como uma “armadilha” por alguns segundos.

    3. Ultimate – Quebra de fase: Ash usa a sua espada para rasgar um portal de sentido único em direção a um local direcionado. Uma vez que o portal está aberto, Ash começa imediatamente a viajar através dele, embora os aliados (e inimigos) tenham algum tempo para segui-la.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares