Mais...
    InícioJogosAnunciada colaboração entre PUBG Mobile e Polaris

    Anunciada colaboração entre PUBG Mobile e Polaris

    O jogo PUBG MOBILE anuncia parceria com Polaris Inc., a líder global em powersports, que introduz dois novos e poderosos veículos off-road no campo de batalha.

    Os jogadores com esta colaboração terão acesso ao Polaris RZR Pro R 4, o side-by-side (SxS) mais avançado e com melhor desempenho na indústria, fornecendo aos motoristas potência revolucionária e manuseio excecional. Para aqueles que preferem um motor turbo, o Polaris RZR Turbo R 4 é uma máquina incrivelmente responsiva, notavelmente ágil e robusta, com um sistema de suspensão ativa para controlo máximo.

    Holly Spaeth, vice-presidente de marcas e parcerias corporativas da Polaris disse:

    Polaris desenvolve os melhores veículos off-road há mais de 65 anos – e não vamos desacelerar agora. Seja na areia, neve, terra ou agora no mundo virtual do PUBG MOBILE, as nossas máquinas oferecem a melhor combinação de estilo e desempenho. Estamos empolgados em apresentar os nossos veículos a novos públicos e mal podemos esperar para ver como os jogadores usarão os modelos Polaris RZR no jogo para dominar a competição no campo de batalha!

    O lançamento do Polaris RZR Pro R 4 e RZR Turbo R 4, também trouxe uma edição limitada exclusiva de um Buggy inspirado em Polaris que é conseguido por desbloqueio. Esta máquina de todo-o-terreno – disponível em Blue Strike e Desert Blast – combina durabilidade, força e velocidade. Perfeito para deslizar sobre a areia em Nusa ou correr pela erva exuberante em Livik, o Buggy inspirado em Polaris foi meticulosamente projetado para lidar com todas as aventuras.

    Anthony Crouts, diretor sénior de marketing da PUBG MOBILE, afirma que “É extremamente importante para nós trabalhar com parceiros que agregam valor e utilidade aos jogadores de PUBG MOBILE.”

    A colaboração PUBG MOBILE x Polaris já está disponível e pode ser obtida até 14 de fevereiro para jogadores de todo o mundo.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares