One Piece Film Red gear 5

One Piece Film Red finalmente deixou de ser exibido nas salas de cinemas do Japão e o seu twitter oficial revelou que no total o filme anime ganhou 31.9 bilhões de ienes (245.27 milhões de dólares). Para celebrar foi revelada a imagem que podem ver em cima.

Esta receita faz de One Piece Film Red o quarto filme anime de maior bilheteira de todos os tempos em todo o mundo e o 5º filme japonês de maior bilheteira de todos os tempos

TOP filmes anime mais vistos em Portugal – Atualização ano 2022

Em Portugal, One Piece Film Red é o 3º filme anime mais visto de sempre com uma receita de 144.701 euros.

Sinopse de One Piece Film Red 

Em ONE PIECE FILM RED todos conhecerão Uta, a cantora mais amada do planeta, cuja voz foi descrita como “de outro mundo”. Ela é conhecida por esconder a sua própria identidade ao apresentar-se. Agora, pela primeira vez, Uta vai revelar-se ao mundo num show ao vivo.

Com a Marinha a assistir de perto, o local enche-se de fãs de Uta – incluindo piratas animados e os Chapéus de Palha liderados por Luffy, que vieram para ver a sua performance – todos aguardam ansiosamente a voz que o mundo inteiro estava à espera. A história começa com a chocante revelação de que ela é a enigmática filha de Shanks.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
CFD
CF
30 , Janeiro , 2023 18:16

Parabéns 👏

Cristiano Hossongo
Cristiano Hossongo
30 , Janeiro , 2023 21:36

Incrivel