A adaptação para série live-action do mangá e anime One Piece vai estrear dia 31 de agosto e depois da estreia do primeiro trailer fica a pergunta se a série vai conseguir quebrar a “maldição das adaptações de anime para live-action”.

Tal como noticiámos anteriormente neste aspecto a série live-action de One Piece tem um grande trunfo na manga, no sentido de que Eiichiro Oda, o criador do mangá, está a atuar como produtor executivo da série live-action. O que isto significa é que muitas decisões só seriam permitidas se fossem revistas e aprovadas pelo mangaká que trabalha na série shonen há mais de duas décadas.

Eiichiro Oda afirma que live-action de One Piece será lançado apenas quando ele estiver satisfeito

Numa recente entrevista ao Sopitas, o ator Iñaki Godoy que interpreta Monkey D. Luffy confirmou isso mesmo. Iñaki afirmou:

O facto de Eiichiro Oda estar envolvido deu-me confiança para seguir em frente porque sabia que ele não nos deixaria fazer algo que não fosse certo.

Na descrição de One Piece Live-action podemos ler:

Baseada na mais popular série de mangá na história, da autoria de Eiichiro Oda, “ONE PIECE” é uma épica aventura de alto-mar sem paralelo. Monkey D. Luffy é um jovem aventureiro que anseia por uma vida de liberdade desde sempre. Luffy parte da sua aldeia para embarcar numa perigosa viagem em busca de um lendário tesouro, o One Piece, e se tornar Rei dos Piratas! Para encontrar a derradeira recompensa, Luffy tem de recrutar a tripulação com que sempre sonhou antes de encontrar um navio para vasculhar os sete mares, com os Marinheiros incessantemente no seu encalço, mas sempre com um truque na manga para passar a perna aos perigosos rivais que se escondem em cada esquina.

Com Iñaki Godoy no papel de Monkey D. Luffy, Mackenyu no papel de Roronoa Zoro, Emily Rudd no papel de Nami, Jacob Romero Gibson no papel de Usopp e Taz Skylar no papel de Sanji, “ONE PIECE” é uma aventura pirata com atores reais criada em parceria com a Shueisha e com produção da Tomorrow Studios e da Netflix. Matt Owens e Steven Maeda são responsáveis pelo argumento, pela produção executiva e pela direção de produção. Eiichiro Oda, Marty Adelstein e Becky Clements também integram a produção executiva. O elenco já anunciado inclui Vincent Regan, Ilia Isorelýs Paulino, Morgan Davies, Aidan Scott, Langley Kirkwood, Jeff Ward, Celeste Loots, Alexander Maniatis, McKinley Belcher III, Craig Fairbrass, Steven Ward e Chioma Umeala.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Likou
Likou
21 , Junho , 2023 2:36

Adaptar One Piece é totalmente impossível então isso é uma mentira deslavada. Só se trata do tanto que pagaram pro Oda fazer concessões.

Marcelo KyoyaD
Marcelo Kyoya
Reply to  Likou
21 , Junho , 2023 23:25

o Oda só quis o ouro nessa historia com netflix, tomaram que cancelem logo e deixem One Piece aonde ele pertence no anime e manga

Zeth
Zeth
21 , Junho , 2023 13:11

One “Peice”? E fazer doublecheck nos títulos dos artigos, não? Isto não é uma série sobre pescadores do Mondego, na faina do “Peice” fresco…