No final da semana passada ficamos a saber que a Nintendo processou a Genki por esta ter exibido a Nintendo Switch 2 antes do tempo, e agora a fabricante de acessórios pronunciou-se publicamente.
No seu twitter podemos ler:
Já devem ter visto que a Nintendo interpôs recentemente uma ação judicial contra nós. Estamos a levar a sério e a trabalhar com assessoria jurídica para responder de forma cuidada.
O que podemos dizer é isto: a Genki sempre foi uma empresa independente focada em criar acessórios de jogos inovadores para a comunidade que amamos. Orgulhamos-nos do trabalho que realizamos e garantimos a qualidade e originalidade dos nossos produtos.
Embora não possamos comentar em detalhe, continuamos os preparativos para satisfazer encomendas e apresentar os nossos produtos mais recentes na PAX East esta semana. Estamos gratos pelo enorme apoio que recebemos até agora.
Partilharemos mais quando pudermos, mas, por enquanto, estamos focados em fazer o que fazemos melhor: criar equipamento para os jogadores.
Tal como noticiámos a Nintendo acusa a Human Things, a empresa por trás da Genki, de usar indevidamente a sua marca, promover concorrência desleal e fazer publicidade enganosa relacionada com a Nintendo Switch 2.
Pensei que era um grampeador futurista, kkkkkkkk.