Mais...
    InícioJogosGenki responde ao processo da Nintendo

    Genki responde ao processo da Nintendo

    A Genki, conhecida pelos seus acessórios gaming, reagiu ao processo da Nintendo, que a acusa de uso indevido de marca e concorrência desleal

    Joy-Con da Nintendo Switch 2 screenshot

    No final da semana passada ficamos a saber que a Nintendo processou a Genki por esta ter exibido a Nintendo Switch 2 antes do tempo, e agora a fabricante de acessórios pronunciou-se publicamente.

    No seu twitter podemos ler:

    Já devem ter visto que a Nintendo interpôs recentemente uma ação judicial contra nós. Estamos a levar a sério e a trabalhar com assessoria jurídica para responder de forma cuidada.

    O que podemos dizer é isto: a Genki sempre foi uma empresa independente focada em criar acessórios de jogos inovadores para a comunidade que amamos. Orgulhamos-nos do trabalho que realizamos e garantimos a qualidade e originalidade dos nossos produtos.

    Embora não possamos comentar em detalhe, continuamos os preparativos para satisfazer encomendas e apresentar os nossos produtos mais recentes na PAX East esta semana. Estamos gratos pelo enorme apoio que recebemos até agora.

    Partilharemos mais quando pudermos, mas, por enquanto, estamos focados em fazer o que fazemos melhor: criar equipamento para os jogadores.

    Tal como noticiámos a Nintendo acusa a Human Things, a empresa por trás da Genki, de usar indevidamente a sua marca, promover concorrência desleal e fazer publicidade enganosa relacionada com a Nintendo Switch 2.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    intelroger
    intelroger
    5 , Maio , 2025 16:37

    Pensei que era um grampeador futurista, kkkkkkkk.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares