Mais...
    InícioKmusic(K-POP) Davichi regressam com o novo MV “The Letter”

    (K-POP) Davichi regressam com o novo MV “The Letter”

    davichi-capa

    Após terem lançado no início deste Verão o `MV´ da música “Because missing you today” do 7º SingleMemories of Summer” produzido por Choi Kyu Sung, Davichi regressam com o seu mais recente video e Single (CODE), transmitindo nas suas imagens um novo conceito elegante e mais maduro.

    resumo video davichi

    Estreado no dia 12 de Novembro,  lançaram também pelo canal da Radio Shim Shim Ta Pa” da MBC, o primeiro Comeback da faixa (The Letter). A balada cantada pelas duas vozes fortes e emotivas, acompanha a letra poética escrita por Jeon Hae Sung, o mesmo que escreveu anteriormente a letra da música “ Don´t say goodbye” do grupo.  

    Versão (DRAMA ver.) 

     Versão ( Lip ver.)

    Informação: Davichi são um grupo Sul-Coreano feminino que também fazem parte da girls band T-ara. Composto pelas vozes de Lee Hae-riKang-Min-Kyung o grupo foi fundado pela Core Contents Media.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares