Mais...
    InícioJogosARC Raiders com 12.4 milhões de cópias vendidas em todo o mundo

    ARC Raiders com 12.4 milhões de cópias vendidas em todo o mundo

    Os Embark Studios e a Nexon anunciaram que o jogo ARC Raiders já vendeu mais de 12.4 milhões de cópias, compreendidas entre a PlayStation 5, Xbox Series e PC (Steam e Epic Games Store), em todo o mundo desde que recebeu lançamento no dia 30 de outubro de 2025.

    Para assinalar este marco, os Embark Studios estão a oferecer a ferramenta “Picareta Dourada” como recompensa gratuita dentro do jogo por tempo limitado.

    As atualizações contínuas de ARC Raiders irão continuar a aperfeiçoar os sistemas, reforçar a base do jogo e garantir que a experiência se mantém desafiante, competitiva e recompensadora para os Raiders. Mais informações sobre futuras atualizações e novos conteúdos serão anunciadas nos próximos meses.

    Na página de ARC Raiders podemos ler:

    Em ARC Raiders entras num mundo vasto e letal.

    As pessoas fugiram para a colónia subterrânea de Speranza, à procura de provisões para sobreviver e de abrigo contra as máquinas ARC na superfície. A procura de recursos está em alta, mas aventurar-se na superfície para os obter é uma tarefa arriscada.

    Alistaste-te como Raider enquanto lutas pela tua própria sobrevivência e pela da tua vizinhança na colónia subterrânea – procuras e caças recursos que têm de ser extraídos em segurança da superfície. No teu caminho estão as máquinas ARC – um inimigo misterioso e mortífero – e outros jogadores – Raiders – que também competem pelas pilhagens e pela sua própria sobrevivência.

    Para cresceres como Raider, tens de regressar vivo à colónia. Aí, poderás conhecer os comerciantes de Speranza para negociar os teus saques e valores, embarcar em missões, melhorar e expandir as tuas câmaras e desenvolver a tua personagem de acordo com o teu estilo de jogo – para te tornares o Raider que queres ser.

    Seja em equipa ou a solo, é um jogo que recompensa o pensamento antecipado e a observação cuidadosa do mundo à tua volta, em vez de entrar em ação com as armas em punho. A gameplay é tátil, visceral e fundamentada, com uma caixa de areia rica e divertida de engenhocas e ferramentas, para além das armas e munições.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares