InícioAnime23º episódio de Steins;Gate coloca história numa nova rota

23º episódio de Steins;Gate coloca história numa nova rota

O 23º episódio da retransmissão da série anime  na Tokyo MX conteve várias alterações e novas cenas (vídeo em cima) que indicam uma nova rota para a história. SPOILERS em baixo.

Na história original Mayuri bate em Okabe para o motivar a salvar Kurisu, mas na nova versão ela impede Suzuha de o esbofetear e conforta-o. A partir deste momento a história começa a divergir do original. Na próxima semana a retransmissão do 24º e último episódio deverá dar-nos uma melhor ideia do rumo que a história poderá levar.

Esta retransmissão de serve para preparar a nova série anime  e o jogo para PlayStation 3, PlayStation 4 e PS Vita.

vai incluir histórias de três das novels de  e embora a série anime ainda não tenha estreia agendada sabemos que o jogo vai estrear no Japão a 10 de Dezembro de 2015, pelo que devemos de dentro de poucos dias saber mais pormenores sobre a história.

 inspirou em 2011 uma série anime vencedora dos OtakuPT Awards 2011 e em 2013 foi lançado um filme que serve de epílogo à série.

Helder Archer
Helder Archer
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

Artigos Relacionados

10 COMENTÁRIOS

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente
Inline Feedbacks
View all comments
Weslley de Sousa
Weslley de Sousa
15 , Julho , 2019 19:40

Como assim meu anime TOP 3 tem uma mudança dessas e eu… não faço ideia?
Rapaz, acho que eu não amo tanto essa série como eu acho que amo.

Mas fiquei intrigado, quero ver esse novo curso da história.

Kazu
Kazu
15 , Julho , 2019 19:46

Essa porra vai lança em japonês T.T

Fezaum
Fezaum
15 , Julho , 2019 19:46

Cara por esse episodio ja da pra saber do que se trata o Steins;Gate 0

O Steins;Gate 0 vai ser sobre o que levou o Okarin a construir a maquina do tempo, a vontade dele por salvar a Kurisu e fazer uma mensagem para ele mesmo no passado com a solução de salva-la, conseguindo abrir o portal. (como foi visto no epi 23 original). Ou seja A construção da Steins;Gate 0 vai ser para dar o mesmo final da serie original, só que dessa vez será dele fazendo o video para ele mesmo do passado.

Scar
Scar
15 , Julho , 2019 19:46

Acabei de ver em inglês mesmo muito foda *-*, esperando Steins;Gate 0 *-*

Tony Senpai
Tony Senpai
15 , Julho , 2019 19:46

Alguem sabe se algum sub vai trazer para cá ou já trouxe?

Shuujin
Shuujin
15 , Julho , 2019 19:46

Tá ai algo que ninguém esperava, parece que agora vale a pena checar algumas retransmissões, vou ver o episódio quando tiver em português.

Adão
Adão
15 , Julho , 2019 19:46

Ahh caralho
Meu anime preferido

iAKigAMi
iAKigAMi
15 , Julho , 2019 19:46

Hm… será que vão upar esse episódio… vou ali no nyaa pra ver se não já uparam.

Lucio
Lucio
15 , Julho , 2019 19:46

Venha logo mds,
que ansiedade esse com certeza vai marcar o ano que sair .

Yhan
Yhan
15 , Julho , 2019 19:46

Nossa acabe logo semana, preciso por uns animes em dia (antes de começar a faculdade)… steins gate é um deles…

- Publicidade -

Notícias

Populares