10 animes mais esperados pelos japoneses na temporada de Outono 2021

10 animes mais esperados pelos japoneses na temporada de Outono 2021

A Anime!Anime! revelou o resultado de uma pesquisa junto dos japoneses onde estes foram questionados quais são os animes que eles mais querem ver na temporada anime de Outono de 2021 (outubro- dezembro).

Em baixo podem consultar o TOP 10 japonês. Qual é o anime que mais querem ver da temporada anime que vai começar em outubro 2021.

10. Mieruko-chan

Miko é uma típica estudante do ensino médio cuja vida se vira de cabeça para baixo quando ela de repente começa a ver monstros horríveis. Apesar de estar completamente apavorada, Miko continua o seu dia a dia, fingindo não reparar nos horrores que a cercam. Ela deve suportar o medo para se manter a si mesma e à sua amiga Hana fora de perigo, mesmo que isso signifique ficar cara a cara com o pior. Misturando comédia e terror, Mieruko-chan conta a história de uma menina que tenta lidar com o paranormal agindo de forma indiferente.

9. Komi-san wa, Komyushou desu (Komi Can’t Communicate)

No seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza estoica e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa pelos seus colegas.

No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno médio designado para se sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar o seu sonho de fazer cem amigos.

8. Sankaku Mado no Sotogawa wa Yoru (The Night Beyond the Tricornered Window)

O tímido balconista da livraria Kosuke Mikado tem a habilidade de ver fantasmas e espíritos, uma habilidade que ele gostaria de não ter, já que o que ele vê normalmente apavora-o. Rihito Hiyakawa, um exorcista cujos poderes sobrenaturais são tão fortes quanto as suas fracas qualidades sociais, não parece temer nada, mortal ou não. Quando este estranho casal se reúne para resolver os casos bizarros que aparecem, os seus métodos de trabalho podem não ser totalmente “safe for work”!

7. Ousama Ranking (Ranking of Kings)

O web mangá desenrola-se à volta de Bojji, um príncipe surdo e sem poder que nem sequer consegue empunhar uma espada de criança. Como filho primogénito, ele esforça-se e sonha em tornar-se o maior rei do mundo. No entanto, as pessoas murmuram sobre ele pelas costas como “um príncipe inútil” e “de jeito nenhum ele pode ser rei”.

Bojji é capaz de fazer o seu primeiro amigo, “Kage” (sombra) – uma sombra literal no chão que de alguma forma entende Bojji. (Kage é um sobrevivente do clã assassino Kage que foi praticamente exterminado. Kage consegue agora sobreviver roubando). A história segue a maioridade de Bojji quando ele conhece várias pessoas na sua vida, começando com o seu encontro fatídico com Kage.

6. Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou (Yuki Yuna is a Hero 3)

A primeira série anime de Yuki Yuna is a Hero estreou em outubro de 2014 e a história desenrola-se na era dos deuses, no ano 300. Yuna Yuki vive uma vida normal como uma estudante do ensino médio no segundo ano, mas ela é também um membro do “HeroClub”, cujas atividades envolvem lidar com um ser misterioso chamado “Vértice”.

5. Lupin III: Part 6

A nova série desenrola-se à volta de duas palavras-chave, com “mistério” a ser a palavra-chave do “primeiro cour” (1ª parte). O ladrão Lupin está atrás de um tesouro escondido por The Raven, uma organização misteriosa que manipula o governo britânico nas sombras. No entanto, o detetive Sherlock Holmes aparece diante de Lupin.

4. Blue Period

Yatora é um estudante perfeito do ensino médio, com boas notas e muitos amigos. É uma performance sem esforço e, em última análise… uma sem graça. Mas ele vagueia pela sala de arte um dia, e uma pintura solitária captura o seu olhar, despertando-o para um tipo de beleza que ele nunca conheceu. Compelido e consumido, ele mergulha de cabeça – e está prestes a aprender como a arte pode ser selvagem e implacável!

3. Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation – Part 2

Na história acompanhamos um otaku desempregado de trinta e quatro anos que chega a um beco sem saída na vida e decide que é hora de virar uma nova folha – ele é atropelado e morre! Ele renasce no corpo de uma criança num estranho mundo novo de espadas e magia.

A sua nova identidade é Rudeus Grayrat, mas ele ainda mantém as memórias da sua vida anterior. Siga Rudeus desde a infância até à idade adulta, enquanto ele luta para se redimir num mundo maravilhoso, mas perigoso

2. World Trigger 3

Para quem não conheçe a história, um portal para outra dimensão abriu-se e dele emergiram gigantescas criaturas invencíveis que ameaçam toda a humanidade. A única defesa da Terra é um misterioso grupo de guerreiros que coadaptou a tecnologia extraterrestre para poder retaliar.

1. Kyuuketsuki Sugu Shinu (The Vampire Dies in No Time)

Dizem que os vampiros têm muitas fraquezas, como alho, cruzes e luz solar. O senhor dos vampiros, Draluc, que gosta de jogos, acaba por ser fraco para… tudo. Ele morre, transformando-se numa pilha de cinzas, com o menor choque. Quando o seu castelo é destruído, ele une-se ao caçador de vampiros Ronaldo, para grande desgosto do outro. Apesar das suas diferenças, eles devem tentar trabalhar juntos para se defender de vampiros desonestos, o editor assassino de Ronaldo, investigadores e muito mais – com Draluc a morrer várias vezes ao longo do caminho.

FONTEAnime!Anime!
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.