Mais...
    InícioAnime1º volume DVD/BD de Vivy: Fluorite Eye’s Song vendeu 3800 cópias

    1º volume DVD/BD de Vivy: Fluorite Eye’s Song vendeu 3800 cópias

    1º volume DVDBD de Vivy Fluorite Eye’s Song

    Uma semana após seu lançamento no mercado japonês, o primeiro volume BD/DVD da série anime Vivy: Fluorite Eye’s Song, a mais recente série anime original do Wit Studio (Great Pretender, Attack on Titan, Kabaneri of the Iron Fortress), acumulou 3.805 cópias vendidas.

    O volume foi lançado no Japão a 30 de junho e inclui o primeiro e o segundo episódios intitulados “My Code” e “Quarter Note”. A versão Blu-ray custa 7.700 ienes (74 dólares) e acumulou 3.397 cópias vendidas, enquanto a versão DVD custa 6.600 ienes (63 dólares) e acumulou 408 cópias vendidas.

    A série anime de 13 episódios estreou dia 3 de abril de 2021 com um episódio duplo.

    A direção é de Shinpei Ezaki (Woodpecker Detective’s Office), Yūsuke Kubo é diretor assistente, a história é de Tappei Nagatsuki (Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Warlords of Sigrdrifa) e Eiji Umehara (episódios de Re:ZERO -Starting Life in Another World-, Chaos;Child) e o design de personagens é de loundraw (Tsukigakirei) com a sua adaptação para animação a ser da responsabilidade de Yūichi Takahashi. A música é da responsabilidade de Satoru Kousaki (BEASTARS, Lucky Star).

    • Design Mecânico: Takuma Ebisu
    • Diretor de arte: Yūsuke Takeda (bambu)
    • Design de arte: Kazushige Kanehira
    • Design de cores: Kunio Tsujita
    • Diretor 3D: Hiromasa Horie
    • Diretor de fotografia: Keisuke Nozawa (Graphinica)
    • Editor: Akari Saitō (Mishima Editing Room)
    • Diretor de som: Jin Aketagawa

    Quanto a seiyuu temos:

    vivy

    Atsumi Tanezaki como Vivy, a primeira IA automatizada do tipo humano. A sua diretriz é “fazer todos felizes com a música”. Ela é uma cantora que serve à humanidade.

    matsumoto

    Jun Fukuyama como Matsumoto, um AI que viaja 100 anos do futuro para ver Vivy. A sua diretriz é “prevenir a guerra entre IA e humanos”. Trabalha com Vivy para destruir toda a IA. Ele é um charlatão e demasiado confiante, pelo que tem uma personalidade incomum para um AI.

    A história começa em “Nearland”, um parque temático onde “sonhos, esperança e ciência” coexistem como um parque temático de IA. O parque temático é onde nasce a primeira IA automatizada do tipo humano. Vivy é uma IA que canta no palco para os participantes do parque todos os dias, já que é a sua diretiva é “fazer todos felizes através da música”. Ela apresenta-se de todo o coração para os participantes do parque. Um dia, um AI chamado Matsumoto aparece diante dela. Ele diz que veio 100 anos do futuro com a diretriz de “trabalhar com Vivy para corrigir a história e parar a guerra entre a IA e humanos que vai começar daqui a 100 anos”. A jornada de 100 anos da cantora Vivy começa.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    luiz
    luiz
    8 , Julho , 2021 2:43

    ainda não terminei de ver, mas o anime é excelente

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares