3º arco de Babylon adiado para o final do ano

3º arco de Babylon adiado para o final do ano

Noticiámos anteriormente aqui no OtakuPT que a adaptação para série anime do mangá Babylon de Mado Nozaki iria ser formada por 3 arcos e o twitter oficial da franquia vem agora revelar que o 3º arco chamado de “Magaru Sekai” (Twisted World), foi adiado para o dia 30 de dezembro.

O 3º arco vai começar no episódio 8 que se chama “Kibō” (Hope) e assim estrear na Tokyo MX a 30 de dezembro pelas 22:00. A Amazon vai começar a exibir o episódio dia 29 de dezembro (efetivamente dia 30 pelas 00:00). O 7º episódio acabou de estrear.

Os primeiros sete episódios da série vão começar a ser exibidos novamente na Tokyo MX a 25 de novembro às 22h.

A história é assim contada em 3 arcos (3 partes), 1. “Itteki no Doku” (One drop of Poison), 2. “Erabareta Shi” (A Chosen Death), e 3. “Magaru Sekai” (A Bending World).

A animação é do estúdio Revoroot (Furi Kuri Alternative), a Twin Engine (Dororo (2019) e Vinland Saga) é a produtora, a direção é de Kiyotaka Suzuki (Psycho-Pass 2, Infini-T Force, diretor digital de Evangelion: 2.0, Evangelion: 3.0), o design de personagens é de Keisuke Goto (Fate/Grand Order: First Order, Yoru no Yatterman) e a música é de Yutaka Yamada.

Quanto a seiyuu temos:

  • Yuichi Nakamura
  • Takahiro Sakurai
  • Kensho Ono
  • M・A・O
  • Kenyu Horiuchi
  • Kazuyuki Okitsu
  • Katsuhisa Houki
  • Ryoutarou Okiayu

Zen Seizaki, um procurador do Ministério Público do Distrito de Tóquio, está a investigar um caso de pesquisa clínica ilegal relacionada com uma empresa de medicamentos e a uma universidade. Durante a investigação, ele encontra um arquivo que Shin Inaba, um anestesista, guardou, que inclui sangue que é misturado com cabelo, pele e um papel escrito com a letra F. Ao investigar, ele percebeu-se que há uma trama escondida que está conectada com uma grande eleição, bem como a uma determinada pessoa que é responsável por isso.

Babylon começou a ser lançado a 20 de outubro de 2015 e tal como noticiámos anteriormente terminou com 2 volumes a 9 de outubro de 2019.