3º filme de Eureka Seven Hi-Evolution foi adiado

3º filme de Eureka Seven Hi-Evolution só em 2021

Imagem promocional de Eureka Seven Hi-Evolution
Imagem promocional de Eureka Seven Hi-Evolution

O site oficial da franquia revelou hoje que o 3º filme da trilogia Kōkyōshihen Eureka Seven Hi-Evolution (Psalms of Planets Eureka Seven Hi-Evolution) foi adiado para o ano de 2021. Não foram reveladas as razões por trás deste adiamento.

O segundo filme, Anemone: Kōkyōshihen Eureka Seven Hi-Evolution (Anemone: Eureka Seven: Hi – Evolution), estreou nos cinemas japoneses a 10 de novembro e vai ter uma exibição especial a 23 de dezembro no Japão.

A trilogia é animada pelo estúdio (Blood Blockade Battlefront, Noragami Aragoto, Fullmetal Alchemist). Toshiyuki Morikawa interpreta Holland substituindo assim Keiji Fujiwara da série anime. Relembramos que Fujiwara abandonou temporariamente a sua carreira como seiyuu para se submeter a tratamentos médicos para uma doença não especificada.

A trilogia chama-se Kōkyōshihen Eureka Seven Hi-Evolution (Psalms of Planets Eureka Seven Hi-Evolution) e os filmes vão seguir o primeiro fenómeno que ocorreu uma década antes da primeira série de . A franquia já tinha dados pistas sobre como tudo começou mas tal nunca foi completamente retratado. Depois de abordar este “início” os filmes vão seguir a história da primeira série anime mas com um final diferente com a adição de novos diálogos e cenas.

A série anime de foi originalmente exibida em 2005 no Japão seguindo-se depois em 2012 Eureka Seven Ao.