O site oficial da adaptação para série anime do mangá Shangri-La Frontier: Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su (Shangri-La Frontier: Crappy Game Hunter Challenges God-Tier Game) de Katarina com ilustrações por Ryousuke Fuji colocou online este terceiro trailer onde podemos ouvir o tema de abertura “Broken Games” pelos FZMZ. Em baixo fica uma nova imagem promocional.

Com estreia agendada para o dia 1 de outubro de 2023, a animação é do estúdio C2C (Harukana Receive, Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu), a direção é de Toshiyuki Kubooka (Harukana Receive, Wandering Witch – The Journey of Elaina) com a assistência de Hiroki Ikeshita, o guião é de Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover, Dropkick on My Devil!, Hetalia The Beautiful World, In the Land of Leadale, Record of Ragnarok) e o design de personagens e direção de animação é de Ayumi Kurashima (DEVILMAN crybaby, Megalobox 2: Nomad).

Quanto a seiyuu temos:

  • Rina Hidaka (Filo em The Rising of the Shield Hero) como Emul
  • Akio Ohtsuka (All for One em My Hero Academia) como Vysache
  • Yoko Hikasa (Emilia em The Devil is a Part-Timer!) como Arthur Pencilgon / Towa Amane
  • Makoto Koichi (Yuka em I’m Standing on a Million Lives) como Oicazzo / Kei Uomi
  • Yuma Uchida (Musashi em ORIENT) como Sunraku / Rakuro Hizutome
  • Azumi Waki (Rem em How NOT to Summon a Demon Lord) como Psyger-0 / Rei Saiga
Shangri-La Frontier anime main visual 2
©硬梨菜・不二涼介・講談社/「シャングリラ・フロンティア」製作委員会

Shangri-La Frontier: Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su, de Katarina e Ryousuke Fuji, ficou entre o TOP 10 dos mangás mais promissores de 2021.

Shangri-La Frontier vol 1 cover

Shangri-La Frontier: Kusoge Hunter, Kamige ni Idoman to su começou a ser publicado na Weekly Shonen Magazine em julho de 2021 tendo por base a novel escrita por Katarina com o mesmo nome e que começou a ser publicada em maio de 2017.

Sinopse de Shangri-La Frontier

Rakurou Hizutome, um estudante do segundo ano do ensino médio, só está interessado em uma coisa: encontrar “jogos de merda” e vencê-los. As suas habilidades de jogo são inigualáveis, e nenhum jogo é demasiado mau para ele. Então, quando ele é apresentado ao novo jogo de VR Shangri-La Frontier, ele faz o que faz de melhor: maximiza e salta o prólogo diretamente para a ação. Mas será que mesmo um jogador habilidoso como Rakurou será capaz de descobrir todos os segredos que Shangri-La Frontier esconde?

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments