A Couple of Cuckoos e Overlord fazem crossover em imagem promocional

O site e o Twitter oficial da adaptação para série anime do mangá A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke) de Miki Yoshikawa colocou online uma imagem promocional da série em um crossover com a série anime baseado na novel de  com ilustrações de so-bin.

O desenho da personagem Erika Amano foi produzida pela ilustradora Hara Mushi, a pintura da imagem foi de Aiko Yamagami e a composição foi de Naoya Kinoshita. A arte do personagem Ainz foi de Momoko Maehara, com pintura de Yukie Noguchi e  Yoshiki Watanabe cuidou da composição.

A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke) possui estreia prevista para 2022, a animação é da Shinei Animation (Takagi-san the Master of Teasing, Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon) e Synergy SP (Cross Game, Major), o diretor chefe é Hiroaki Akagi (Karakai Jōzu no Takagi-san, Those Snow White Notes), a direção é de Yoshiyuki Shirahata (direção de episódios de Sleepy Princess in the Demon Castle, Great Pretender), o argumento é de Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama: Love is War, Toilet-Bound Hanako-kun) e o design de personagens é de Aya Takano (Karakai Jōzu no Takagi-san, Polar Bear’s Café).

No elenco temos:

  • Kaito Ishikawa como Nagi Umino.
  • Akari Kitou como Erika Amano.
  • Nao Touyama como Hiro Segawa.

Yoshikawa, que também é a autora de Yamada-kun to 7-nin no Majo (Yamada-kun and the Seven Witches), começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen da editora Kodansha em janeiro de 2020, após publicá-lo como um conjunto de três one-shots no início de 2019. A editora publicou o 4º volume a 17 de novembro de 2020 e o 5º a 15 de janeiro de 2021.

Sinopse de A Couple of Cuckoos (Kakkou no Iinazuke)

Nagi Umino, estudante do segundo ano de um colégio de prestígio, descobre que, ao nascer, foi entregue por engano a outra família pelo hospital. Um dia, a caminho de encontrar os seus pais biológicos, ele encontra Erika Amano, uma menina estranha que tenta escapar do casamento arranjado pelos seus pais. Mas Nagi e Erika descobrem que têm muito mais coisas em comum do que imaginam!

Overlord 4 1st visual

Atualmente está em produção a quarta temporada da adaptação para anime da novel .

O staff de Overlord 4 será o mesmo das séries anteriores pelo que contamos com animação pelo estúdio , direção de  (Re: Cutie Honey, especiais de One Piece), guião de Yukie Sugawara (Sword Art Online) e design de personagens por Satoshi Tasaki (Diamond no Ace: Act II, No Game No Life: Zero).

No elenco encontramos:

  • Satoshi Hino como Ainz Ooal Gown.
  • Yumi Hara como Albedo.
  • Sumire Uesaka como Shalltear.
  • Emiri Katou como Aura.
  • Yumi Uchiyama como Mare.
  • Masayuki Katou como Demiurge.
  • Kenta Miyake como Cocytus.

Overlord começou a ser publicado em julho de 2012 e a Kadokawa lançou o 14º volume em março de 2020, e uma adaptação para mangá por Satoshi Oushio e Hugin Miyama começou a ser lançada em novembro de 2014.

Sinopse de Overlord 

A história começa com Yggdrasil, um popular jogo online que um dia é tranquilamente encerrado. No entanto, o protagonista Momonga decide não fazer logout. Momonga é então transformado na imagem de um esqueleto como “o bruxo mais poderoso.” O mundo continua a mudar, com os NPCs a começam a sentir emoções. Não tendo pais, amigos, ou lugar na sociedade, este jovem esforça-se então para dominar este novo mundo.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.