Abertura da 2ª parte de Dororo

A adaptação para série anime do mangá Dororo de prepara-se para entrar na sua segunda parte e aqui está a sua nova abertura com tema pelos Asian Kung-Fu Generation.

Dororo começou a ser exibida em janeiro de 2019 com animação pelo estúdio MAPPA (Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis) e .

A direção é de  (Getbackers, Rurouni Kenshin, Mobile Suit Gundam UC), o guião é de Yasuko Kobayashi (Attack on Titan, Garo the Animation, JoJo’s Bizarre Adventure, Shakugan no Shana) e o design de personagens é de Satoshi Iwataki.

Dororo já inspirou em 1969 uma série anime de 26 episódios a preto e branco.

A história acontece a meio do período Muromachi, durante a década de 1470 após as Guerras de Onin e Bunmei. A história começa na península de Noto do distrito de Hokuriku. O personagem principal (Hyakkimaru), que carece de 48 partes do corpo, obtém um corpo falso e elimina 48 monstros que foram feitos a partir do seu corpo para recuperar as partes do corpo que lhe faltavam.

Dororo ganhou em 2009 um Eisner Award para melhor edição U.S. de material internacional.

Subscreve
Notify of
guest

2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Fabio Joestar
Fabio Joestar
6 , Novembro , 2020 4:04

Não teve episódio essa semana?

jerfeson10 luan
jerfeson10 luan
6 , Novembro , 2020 4:04

Gostei muito das imagens Principalmente as do Hyakkimaru e o dororo é um chato kkkk já a música Eu já não achei lá essas coisas já a primeira opening tinha várias referênciascomment image