Mais...
    InícioAnimeAbertura de Goblin Slayer

    Abertura de Goblin Slayer

    Podem ver em cima a sequência de abertura da adaptação para série anime da novel Goblin Slayer de Kumo Kagyu.

    Goblin Slayer é uma série de fantasia negra que segue uma sacerdotisa que é a única sobrevivente de um contrato de extermínio goblin fracassado. Quando ela está em apuros surge o Goblin Slayer, um homem que dedica a sua vida ao exterminio de todos os goblins. O autor Kumo Kagyu e o ilustrador Noboru Kannatsuki originalmente publicavam a obra online mas têm agora um contrato de publicação pela SB Creative.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    35 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    35 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    asdf
    asdf
    11 , Julho , 2019 18:42

    Quando eu vi o número de comentários antes de entrar na notícia eu pensei que estivem discutindo sobre a cena polêmica de estupro no primeiro episódio de novo. Ai pensei “eita. Essa discussão nunca vai acabar.” Me enganei kk

    Miquéias
    Miquéias
    11 , Julho , 2019 18:42

    E aquela Ending feita em CG.
    Tá feia a coisa de Goblin Slayer.

    Juan Duarte
    Juan Duarte
    Reply to  Miquéias
    11 , Julho , 2019 20:37

    você já viu a ending 2 de Akagi? Aquilo foi feito na era de ouro da madhouse e muitas pessoas tiveram a mesma reação que vc quando viram aquilo.

    Miquéias
    Miquéias
    Reply to  Juan Duarte
    11 , Julho , 2019 23:49

    Não vi.

    CrazyWolf
    CrazyWolf
    11 , Julho , 2019 18:42

    Diferente do que eu imaginava, mas não esta ruim

    Juan Duarte
    Juan Duarte
    11 , Julho , 2019 18:42

    Me pergunto se vão adaptar só o primeiro volume da serie? pelo ritmo que está indo e também porque na op não aparece nenhum personagem do segundo livro.

    Gabriel Oliveira
    Gabriel Oliveira
    Reply to  Juan Duarte
    11 , Julho , 2019 20:37

    até cap 24

    Juan Duarte
    Juan Duarte
    Reply to  Gabriel Oliveira
    11 , Julho , 2019 23:49

    Queria ver que vai dublar a Sword Maiden.

    Shiba
    Shiba
    11 , Julho , 2019 18:42

    Pra quem esperava um rock pesado (como eu) foi decepcionante. Não curti.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Shiba
    11 , Julho , 2019 20:37

    Se você ler as letras da música vai gostar,conta praticamente os sentimentos do Goblin Slayer.

    Juan Duarte
    Juan Duarte
    Reply to  Shiba
    11 , Julho , 2019 20:37

    Acho que a video do primeiro preview que saiu em março daria uma op melhor.

    Joe
    Joe
    11 , Julho , 2019 18:42

    A abertura é boa, já a produção do anime é lamentável.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Joe
    11 , Julho , 2019 20:37

    Cê devia usar óculos,por que em todo lugar que vi sobre esse anime,estavam elogiando a produção,só reclamaram da White Fox ter usado CGI no personagem título algumas vezes,mas nada que atrapalhe a experiência.

    Joe
    Joe
    Reply to  Hollowfied
    11 , Julho , 2019 23:49

    Tu que devia usar. A produção visivelmente não está das melhores.

    Hollowfied
    Hollowfied
    Reply to  Joe
    12 , Julho , 2019 1:28

    Eu já uso,e enxergo melhor que tu,você é até agora a única pessoa que eu vi reclamando da produção.

    Joe
    Joe
    Reply to  Hollowfied
    12 , Julho , 2019 2:43

    Kkkk aqui mesmo nos comentários tem outros comentando, mas blz pra você eu sou o diferentão, o único. Passa mais tarde vai cara.

    Hunter_X
    Hunter_X
    Reply to  Joe
    11 , Julho , 2019 20:37

    Concordo. Esse CG no protagonista é lamentável. Hehehe

    Juan Duarte
    Juan Duarte
    Reply to  Joe
    11 , Julho , 2019 20:37

    Achei a animação normal, nada extraordinário, mas também nada abominável do nível como Angolmois (história interessante, mas feito na maior má vontade) ou Overlord season 3, tem como defender aquilo? Mesmo Tonegawa tem uma produção melhor.

    Bem, de qualquer maneira, nada pode salvar series como Goblin Slayer se o proprio tom não for acertado.

    ps: tentei postar alguns gifs, mas meus postes eram apagados, como vc faz?

    Joe
    Joe
    Reply to  Juan Duarte
    11 , Julho , 2019 23:49

    Angolmois eu dropei porque a história dava sono e a produção era ruim também, aquele filtro fixo por cima da animação, Jesus. Overlord não vi nem a primeira temporada, então não posso opinar. Inuyashiki foi outra lamentável. Agora Goblin não foge muito também não, o que tá salvando é a trilha sonora, apenas.

    Juan Duarte
    Juan Duarte
    Reply to  Joe
    12 , Julho , 2019 1:28

    Não cara, sério, talvez vc só tenha visto o primeiro ep de Angolmois, mas do segundo em diante sim é que vc vê o que é algo feito com má qualidade.

    Joe
    Joe
    Reply to  Juan Duarte
    12 , Julho , 2019 2:43

    Eu vi uns 4 episódios forçando porque não estava gostando de nada na temporada, mas acabei largando. Fraco demais.

    Juan Duarte
    Juan Duarte
    Reply to  Joe
    11 , Julho , 2019 20:37

    Achei a animação normal, nada extraordinario, mas também nada abominável do nível como Angolmois (história interessante, mas feito na maior má vontade) ou Overlord season 3, tem como defender aquilo? Mesmo Tonegawa tem uma produção melhor.

    https://pa1.narvii.com/6974/48ca4720c5ac2c041bdd32bb224b1f4556a907f1r1-365-205_hq.gif

    https://pa1.narvii.com/6974/3336f0a2706c241fde1b4382d045543277a61db3r1-365-205_hq.gif

    https://pa1.narvii.com/6974/39615edfa9b2053d38ce95b6c833c4a09db91ef3r1-500-283_hq.gif

    https://pa1.narvii.com/6974/514a0138979a1ad0ecf4624fe26ca254cd131aaar1-500-283_hq.gif

    https://pa1.narvii.com/6980/1a12561e1e506bf6c42023bc28101f7e13bfd4f0r1-500-283_hq.gif

    https://pa1.narvii.com/6980/ffe6fd115c8fefb79e5e0395e5894857de0099b0r1-300-360_hq.gif

    Bem, de qualquer maneira, nada pode salvar series como Goblin Slayer se o proprio tom não for acertado.

    ps: postar gifs é um saco.

    NathanFM
    NathanFM
    Reply to  Joe
    11 , Julho , 2019 20:37

    lamentável? ue qual ponto?

    Joe
    Joe
    Reply to  NathanFM
    11 , Julho , 2019 23:49

    A animação.

    Juan Duarte
    Juan Duarte
    Reply to  NathanFM
    11 , Julho , 2019 23:49

    Joe é um cara altamente exigente, apenas isso. o que é lamentavel pra ele pode não ser pra vc, e vice-versa, eu conheço pessoas que acham o estúdio Ufotoble medíocre por exemplo.

    Weslley de Sousa
    Weslley de Sousa
    Reply to  Juan Duarte
    12 , Julho , 2019 1:28

    Ué. Pode não gostar, gente.
    Ninguém é melhor ou pior. Pode achar o Ufotable ruim, medíocre.
    Pode não gostar da abertura.

    Pode “gostar” ou “não gostar”, a gente precisa aprender isso.

    Stella
    Stella
    Reply to  Weslley de Sousa
    12 , Julho , 2019 2:43

    Estávamos conversando sobre aspectos técnicos de um anime” Ninguém é melhor ou pior.” gostar ou não, nao tem nada a ver com aspectos subjetivos, se for só isso é valido o que tu disse. Mas aspectos técnicos não são subjetivos. Eu to gostando de Goblin Slayer, mas sei que a parte técnica é medíocre.

    Juan Duarte
    Juan Duarte
    Reply to  Weslley de Sousa
    12 , Julho , 2019 2:43

    uma dúvida, eu preciso da autorização dos MOD para poder postar gifs e se então, existe alguma regra especifica?

    Stella
    Stella
    Reply to  Juan Duarte
    12 , Julho , 2019 1:28

    concordo com ele, nao leve como opinião, subjetiva, com os aspectos técnicos. Eu mesma to gostando, mas em aspectos técnicos está medíocre.Isso se deve ao diretor novato, e por sua vez não tem contato com diretores acima da média e nem key animators de sakuga acima da média também, que estão escassos e fazem parte de um seleto grupo muito pequeno. O que dificulta pra ele por ser novato. Ele tem mais contato na area CG de animes.

    Joe
    Joe
    Reply to  Juan Duarte
    12 , Julho , 2019 1:28

    Não é questão de eu ser exigente ou não. A animação não está legal, ponto. Isso é visível e incontestável. Não dá pra relativizar animação, existem animações que são ruins e outras que são boas, ponto. Tu pode criticar o quanto quiser a Ufotable pelos CGI’s e filtros digitais que as vezes não combinam e não ficam muito legais, mas chamar de estúdio medíocre jamais.

    Juan Duarte
    Juan Duarte
    Reply to  Joe
    12 , Julho , 2019 2:43

    Não fui eu que chamei de medíocre, mas tenho um amigo que achou Fate Zero mal animado É claro que existem tipos de animação que gosto pessoal não importa para dizer se foi ou não bem produzido, mas se você gostou ou não já é subjetivo, para mim Ping Pon The animation é bem superior em animação do que Devilman Crybaby, e ambos são do mesmo diretor.

    Também não acho Goblin Slayer animado grande coisa como eu disse antes, mas já vi muita coisa pior, acho que lamentável é um exagero, já que ao menos para mim, o que falta em animação é compensado com trilha sonora, ritmo, etc. Acho que até já disse uma vez que analiso 4 ou 5 coisas em um anime pra dá uma nota final. E como disse antes, o diretor acertou o tom da serie, que é o mais difícil, Dou uma nota sete para o anime analisando tudo em consideração.

    Stella
    Stella
    Reply to  Joe
    12 , Julho , 2019 2:43

    Pois é, o pessoal mistura bastante aspectos técnicos indiscutíveis e nada subjetivo com gosto pessoal. SAO 3, está com animação acima da média, porém não to nenhum pouco fisgada.

    Leonardo Alves
    Leonardo Alves
    Reply to  Juan Duarte
    12 , Julho , 2019 1:28

    Ufotable? na moral HUSAHUSHUAS. só perde para kyoani em termos de animação o Heaven’s Feel ta ai e não me deixa mentir

    Juan Duarte
    Juan Duarte
    Reply to  Joe
    11 , Julho , 2019 20:37

    Acho que está aceitável, nada grandioso, mas bem melhor que Overlord ou Inuyashiki por exemplo, Ou pior, vc viu Angolmois? aquilo foi feito em uma grande má vontade, eu vi pela história apenas, se GS é lamentável pra vc, aquilo então seria uma super abominação que nunca deveria ver a luz do dia. lol

    https://pa1.narvii.com/6974/514a0138979a1ad0ecf4624fe26ca254cd131aaar1-500-283_hq.gif

    https://pa1.narvii.com/6980/91a4e7ccfe5c8a17f8007fc48860320f37d7dc8cr1-500-283_hq.gif

    https://pa1.narvii.com/6974/48ca4720c5ac2c041bdd32bb224b1f4556a907f1r1-365-205_hq.gif

    https://pa1.narvii.com/6980/8dcc6466595c23f1c7b1f61163b40acf4d5c2e13r1-300-360_hq.gif

    https://pa1.narvii.com/6980/08333abb97c86ec4c85b8b6990bb55647becd603r1-300-360_hq.gif

    https://pa1.narvii.com/6980/d8b926af01d99cc1d8ab02fabb1ea6fbe83445c7r1-500-283_hq.gif

    Animação normal, nada extraordinário, mas (para mim) nada como Overlord season 3.

    Bem, series como Goblin Slayer, se não acertarem o tom, nada salva.

    Hollowfied
    Hollowfied
    11 , Julho , 2019 18:42

    Por um momento me lembrei da franquia Fate,bem marcante essa abertura.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares