Bubble cast

O site oficial de Bubble, o próximo anime original do Wit Studio (Attack on Titan, Kabaneri of the Iron Fortress, Vivy: Fluorite Eye’s Song, Great Pretender), revelou três adições ao elenco.

Ficamos assim a saber que a atriz Alice Hirose (à esquerda na imagem em acima) interpretará Makoto, uma cientista que investiga a bolha da história e se junta ao personagem principal Hibiki e aos outros. Sayaka Senbongi (direita) e Marina Inoue (centro) interpretarão personagens que serão revelados posteriormente. (Senbongi interpretou Mumei em Kabaneri of the Iron Fortress, do Wit Studio, enquanto Inoue interpreta Armin Arlelt em Attack on Titan).

No filme anime vamos contar também com Jun Shison, Mamoru Miyano, Yuuki Kaji e Tasuku Hatanaka.

Bubble vai ser exibido no 72º Berlin International Film Festival que vai decorrer de 10 a 20 de fevereiro de 2022.

O filme vai estrear nos cinemas japoneses a 13 de maio de 2022 e posteriormente na Netflix mundialmente dia 28 de abril de 2022.

Bubble poster

Com animação pelo Wit Studio a direção é de Tetsuro Araki (Attack on Titan), o guião é de (Madoka Magica, Fate/Zero, Psycho-Pass) e o design de personagens é de Takeshi Obata (ilustrador de Death Note). A banda sonora é de Hiroyuki Sawano (Attack on Titan).

Sinopse de Bubble

A história acontece em Tóquio após bolhas quebrarem as leis da gravidade e choveram sobre o mundo. Isolada do mundo exterior, Tóquio tornou-se um parque de diversões para um grupo de jovens que perderam as suas famílias, atuando como um campo de batalha para as batalhas da equipa parkour enquanto saltam de um prédio a outro. Hibiki, um jovem conhecido pelo seu estilo de jogo perigoso, faz um movimento imprudente e cai no mar. A sua vida é salva por Uta, uma menina com poderes misteriosos. O par ouve então um som único audível apenas para eles. Por que Uta apareceu diante de Hibiki? O seu encontro leva a uma revelação que mudará o mundo.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
15 , Janeiro , 2022 22:52

Isso tem tudo pra ser épico.🍦

Joe
Joe
15 , Janeiro , 2022 16:00

Com essa staff, eu esperaria algo mais “Dark” mas….é o que tem pra hoje.

fundashi666
fundashi666
15 , Janeiro , 2022 15:46

Ancioso para assistir o filme, espero não me decepcionar

Ronoroa Zoro
Ronoroa Zoro
15 , Janeiro , 2022 15:56

visual bem sem graça na minha opinião