Altair: A Record of Battles vai ter 24 episódios

A iqiyi revelou que a adaptação para série anime do manga  () de vai ser formada por 24 episódios.

Este anúncio já era esperado uma vez que o estúdio (Terror in Resonance, Rage of Bahamut Genesis) anteriormente havia revelado que a série teria dois cours (2 partes).

A direção de  é de  (Getbackers, Rurouni Kenshin, Mobile Suit Gundam UC) e design de personagens é de (Garo the Animation, Black Blood Brothers).

A história desenrola-se à volta de Mahmu, um membro do Türkiye Stratocracy, um concelho que combina pacifistas e apologistas da guerra. Como o líder militar mais novo do seu país Mahmu está determinado em manter a paz, mas será que vai conseguir?

Altair: A Record of Battles () começou a ser lançado em 2007 na Monthly Shonen Sirius e o 19º volume foi publicado a 23 de Junho.

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
13 , Julho , 2019 3:13

Humm, achei mais ou menos, o protagonista é inteligente , mas não é esperto ( talvez, seja o roteirista). Me lembra um pouco Arslan Senki, mas..

Shiba
Shiba
13 , Julho , 2019 3:13

Estreia ok. Mas espero que com 24 Eps venha a melhorar.

Yhan
13 , Julho , 2019 3:13

Previsível.
Mas Altair teve um episódio de estréia BEM mas BEMMM rushado mesmo.

Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 3:13

Já era esperado, visto que já tinha sido confirmado que seria dois cours, mas eu ainda tenho que ver o primeiro episódio, que eu realmente espero que seja bom, porque os primeiros episódios das outras apostas da temporada foram muito decepcionantes…

Yhan
Reply to  Shuujin
13 , Julho , 2019 4:10

Putz sério isso? Teve um tanto de estreia bacana… Tem mais animes com potencial do que a temporada passada.

Charles
13 , Julho , 2019 3:13

Pela história que parece que será contada, deve ser o mínimo necessário mesmo. Esperar até o fim do ano agora, pra poder começar.