Anime de Fruits Basket pelo estúdio TMS Entertainment

Anime_de_Fruits_Basket_em_2019

Depois de ser revelada o primeiro visual e ser anunciada a estréia para 2019, foi revelado os nomes do staff de produção e o elenco do novo anime de Fruits Basket, de Natsuki Takaya.

A nova adaptação do manga será produzido pelo estúdio TMS Entertainment, com direção de Yoshihide Ibata, roteiros de Taku Kishimoto e design de personagens feito por Yuu Shindou.

Já o elenco será composto por:

  • Manaka Iwami como Tooru Honda
  • Nobunaga Shimazaki como Yuki Souma
  • Yuuma Uchida como Kyou Souma
  • Yuichi Nakamura como Shigure Sohma

Lembrando que a mangaka Natsuki Takaya terá uma maior participação na criação do anime. Fruits Basket faz parte da lista de séries animes que o criador original odeia. Uma coisa é certa, quase de certeza absoluta que o diretor não será Akitaro Daichi.

A adaptação para anime foi feita quando ela lesionou o seu punho pelo que ela teve muito tempo disponível para se dedicar à adaptação para anime. Mas as suas opiniões chocaram sempre com as do diretor Akitaro Daichi e o  optou por rejeitar as opiniões de Takaya e em retaliação ela na altura bloqueou todas as tentativas de uma segunda temporada ou remake.

Fruits Basket vai ter novo anime

Fruits Basket foi lançado de 1998 a 2006 na Hana to Yume e em 2001 recebeu uma adaptação para série anime.

Depois de uma tragédia familiar virar a sua vida de cabeça para baixo, Tohru Honda toma conta das coisas por conta própria e muda-se … para uma tenda! Infelizmente para ela, ela coloca a sua nova casa em terras privadas pertencentes ao misterioso clã Sohma, e não demora muito até que os proprietários descubram o seu segredo. Mas, como Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para a acolher, os Sohmas têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles transformam-se nos animais do zodíaco chinês!

Natsuki Takaya começou a publicar uma sequela, Fruits Basket Another, em setembro de 2015 e planeia terminar o mangá no próximo capítulo.