Anime de Fruits Basket pelo estúdio TMS Entertainment

Anime_de_Fruits_Basket_em_2019

Depois de ser revelada o primeiro visual e ser anunciada a estréia para 2019, foi revelado os nomes do staff de produção e o elenco do novo anime de Fruits Basket, de Natsuki Takaya.

A nova adaptação do manga será produzido pelo estúdio TMS Entertainment, com direção de Yoshihide Ibata, roteiros de Taku Kishimoto e design de personagens feito por Yuu Shindou.

Já o elenco será composto por:

  • Manaka Iwami como Tooru Honda
  • Nobunaga Shimazaki como Yuki Souma
  • Yuuma Uchida como Kyou Souma
  • Yuichi Nakamura como Shigure Sohma

Lembrando que a mangaka Natsuki Takaya terá uma maior participação na criação do anime. Fruits Basket faz parte da lista de séries animes que o criador original odeia. Uma coisa é certa, quase de certeza absoluta que o diretor não será Akitaro Daichi.

A adaptação para anime foi feita quando ela lesionou o seu punho pelo que ela teve muito tempo disponível para se dedicar à adaptação para anime. Mas as suas opiniões chocaram sempre com as do diretor Akitaro Daichi e o  optou por rejeitar as opiniões de Takaya e em retaliação ela na altura bloqueou todas as tentativas de uma segunda temporada ou remake.

Fruits Basket vai ter novo anime

Fruits Basket foi lançado de 1998 a 2006 na Hana to Yume e em 2001 recebeu uma adaptação para série anime.

Depois de uma tragédia familiar virar a sua vida de cabeça para baixo, Tohru Honda toma conta das coisas por conta própria e muda-se … para uma tenda! Infelizmente para ela, ela coloca a sua nova casa em terras privadas pertencentes ao misterioso clã Sohma, e não demora muito até que os proprietários descubram o seu segredo. Mas, como Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para a acolher, os Sohmas têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles transformam-se nos animais do zodíaco chinês!

Natsuki Takaya começou a publicar uma sequela, Fruits Basket Another, em setembro de 2015 e planeia terminar o mangá no próximo capítulo.

Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shiba
Shiba
11 , Julho , 2019 18:35

Uma staff bem mediana para um remake.
Espero que saia algo bom.

Kamy
Kamy
11 , Julho , 2019 18:35

Qual o sentido de fazer um remake com um estúdio ruim desses? Isso vai continuar precisando de um remake.

João LA
João LA
Reply to  Kamy
11 , Julho , 2019 20:26

Fumou? onde que TMS é ruim? fez orange, d gray man, megalo box, yowamushi, re life, filmes de detective conan, etc… O estudio pode não ser uma madhouse da vida mas nunca que é um estudio ruim

Kamy
Kamy
Reply to  João LA
11 , Julho , 2019 23:39

Bom, eu não gostei da animação de Orange e D.gray-man Hollow, achei inferior ao mangá,
Quanto à ReLife, Magalobox e Yowamushi Pedal, eu gostei e não achei mal feitos, e nem sabia que foram feitos pela TMS Entertainment, então…
Agora não sei mais, pode ser que saia algo mal feito ou algo bem feito, não dá pra ter certeza,
Vou assistir pra ver se esse estúdio vai acertar com Fruit Basket.

Thiago Silva
Thiago Silva
Reply to  Kamy
12 , Julho , 2019 1:20

A questão se dá pela competência dos diretores que irão tocar o projeto. Diferente da Pierrot, onde muda o diretor, mas a cagada persiste, a TMS tem uns e outros que fazem um bom trabalho, e vale lembrar que pra esse reboot, a autora estará acompanhando de perto e tem sido bastante criteriosa pra trazer de volta essa franquia e dar o final decente que esta pede.

CF
CF
11 , Julho , 2019 18:35

Vamos ver se vai dar bom.