Anime de Spy x Family em 2022

Spy x Family em 2022

Dia 10 de junho, o portal japonês Weekly Gendai publicou um artigo com uma entrevista à seiyuu Cocomi, sobre sua participação na adaptação cinematográfica de Gyokou no Nikuko-chan (Nikuko do Porto de Pesca). No final, a atriz de voz confirmou que a adaptação anime do mangá Spy x Family de Tatsuya Endo será lançada em 2022.

Quando questionada sobre que animes ela está a acompanhar ela respondeu:

São muitos (risos). Entre eles, o melhor para mim é “Jujutsu Kaisen”, que também terá um filme no próximo inverno. Também estou viciada em SK8 the Infinity e estou ansiosa pela adaptação animada de SPY x FAMILY, que será lançado no próximo ano!

O comentário onde Cocomi confirmou a estreia da adaptação anime de Spy x Family foi posteriormente removido do artigo. Com o Weekly Gendai é um portal profissional no Japão, os fãs estão mais do que convencidos de que o comentário foi retirado devido a referências a informações ainda não reveladas oficialmente.

Sinopse de SPY x FAMILY

Para o agente conhecido como “Twilight”, nenhuma ordem é muito alta se for pela paz. Operando como espião mestre de Westalis, Twilight trabalha incansavelmente para evitar que extremistas desencadeiem uma guerra com a vizinha Ostânia. Para a sua última missão, ele deve investigar o político de Ostania, Donovan Desmond, infiltrando-se na escola do seu filho: a prestigiosa Eden Academy. Assim, o agente enfrenta a tarefa mais difícil de sua carreira: casar, ter um filho e família.

Twilight, ou “Loid Forger”, rapidamente adota a humilde órfã Anya para fazer o papel de uma filha de seis anos e uma possível estudante na Eden Academy. Como esposa, ela conhece Yor Briar, uma funcionária de escritório distraída que precisa de um parceiro falso para impressionar os seus amigos. No entanto, Loid não é o único com uma natureza oculta. Yor é na verdade uma assassina mortal e, para ela, casar com Loid cria o disfarce perfeito. Enquanto isso, Anya não é a menina comum que parece ser; ela é uma Esper, produto de experiências secretas que lhe permitem ler mentes. Embora ela descubra as suas verdadeiras identidades, Anya está encantada que os seus novos pais que são agentes secretos! Ela nunca lhes contaria, é claro. Isso estragaria a diversão.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.