Anime Highschool of the Dead na televisão pública portuguesa

Highschool of the Dead vai estrear na RTP 2

Highschool of the Dead RTP 2

Depois da adaptação para série anime da light novel No Game No Life do mangaka brasileiro  (Thiago Lucas Furukawa), a RTP 2, o segundo canal da estação pública portuguesa, volta a surpreender e ficamos agora a saber que dia 6 de abril pelas 24:25 (efetivamente dia 7 pelas 00:25) o canal televisivo vai começar a exibir a adaptação para série anime do mangá do falecido Daisuke Satō.

começou a ser publicado na Monthly Dragon Age em 2006 e em 2010 foi então adaptado para uma série anime pelo estúdio de animação .

Não é fácil continuar Highschool of the Dead

Infelizmente a obra entrou em hiato por tempo indeterminado em 2011 devido à morte do seu escritor, Daisuke Satō.

Sinopse de Highschool of the Dead

Aconteceu de repente: os mortos começaram a aparecer e o Japão foi lançado no caos total. Quando estes monstros começam a aterrorizar uma escola, Takashi Kimuro é forçado a matar o melhor amigo quando é mordido e se junta aos outros mortos-vivos. Prometendo proteger Rei Miyamoto, a namorada do amigo que acabou de executar, eles escapam por pouco da armadilha mortal e dão de caras com uma sociedade “falida”. De seguida, Takashi e Rei unem-se com outros estudantes numa jornada para encontrarem os seus familiares e descobrirem o que causou esta pandemia avassaladora.

Juntos encontram Saeko Busujima, a presidente do Kendo Club; Kouta Hirano, um otaku com fetiche por armas de fogo; Saya Takagi, filha de um político influente; e Shizuka Marikawa, a enfermeira da escola. Será que a força combinada destes indivíduos conseguirá por fim a um apocalipse de mortos-vivos?

Subscreve
Notify of
guest
11 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre
Alexandre
27 , Março , 2021 0:42

Mas quem foi o estagiário da RTP2 que sugeriu?
Estou curioso hehe
Se transmitissem “Your Lie in April” em horário nobre e com autdoors na rua a publicitar, é que arrasava. Lá se ia a porcaria do “Domingão” e do “Somos Portugal”…

Miguel Neves
Miguel Neves
26 , Março , 2021 19:35

Vejo tanta critica… É um dos animes base para quem começa a assistir animes, porque foi dos poucos que resultou na temática zombies. Para quem se põem a criticar é porque não sabe aproveitar os animes, e só gosta de entrar em criticas e picuinhas, que é moda agora criticar tudo e mais alguma coisa num anime.

Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
26 , Março , 2021 2:59

Q susto, pensei q era anúncio de temporada nova kkk

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
26 , Março , 2021 1:04

Uma excelente obra, uma pena acabar assim! “…Infelizmente a obra entrou em hiato por tempo indeterminado em 2011 devido à morte do seu escritor, Daisuke Satō…”, ñ acho q seja a melhor colocação de palavra!!!

Admmi
Admmi
26 , Março , 2021 0:58

Já sei oq tenho para fazer no dia 6..

nome adrian kledson
nome adrian kledson
26 , Março , 2021 17:15

Um dos meus favoritos, pena que o criador morreu. Saeko melhor waifu.

Gil Santos
Gil Santos
26 , Março , 2021 9:21

MEU DEUUUUUUS!!!!! Entro no site e vejo isto!!! è mesmo inesperado. Só é pena o horário, mas para o tipo de anime é perfeitamente normal.

AFernandes03
AFernandes03
26 , Março , 2021 6:34

A sério??? Isso são ótimas notícias
Embora ache curioso o interesse da RTP2 em passar ecchis, o último que passaram foi No Game No Life, agora este, começo a ver um padrão ?

Apaixonado por ecchi/hentai
Apaixonado por ecchi/hentai
26 , Março , 2021 12:32

Esse anime é fantástico, merece ser visto por todos.

fiainha
fiainha
26 , Março , 2021 0:36

De todas as notícias não esperava esta muito menos este anime!! Continuem assim!!

Erika
Erika
26 , Março , 2021 0:40

Uma pena quê não teve continuação. Pois gostei muito de ver o anime High School Of The Dead