Animes serão destaque em evento mundial da Netflix

No próximo dia 25 de setembro a Netflix ira realizar o evento TUDUM, um evento mundial para mostrar as novidades de conteúdo da plataforma. Além de filmes e séries, os animes também irão ganhar destaque no evento.

O evento será iniciado oficialmente ás 13h (horário do Brasil) / 17h (horário de Portugal) em todos os canais oficiais da plataforma no Youtube, mas ás 10h (horário do Brasil) / 14h (horário de Portugal) haverá um pré-show no canal Netflix Anime com conteúdos inéditos voltado para as séries anime da plataforma.

Haverá conteúdo da quarta temporada de Aggretsuko, da série anime Bright: Samurai Soul (um spinoff do filme live-action Bright de 2017 com Will Smith e Joel Edgerton), da segunda temporada de Ultraman, da adaptação para anime de Super Crooks, entre outros.

Já para as adaptações live-action da Netflix, haverá a apresentação de conteúdo exclusivo da série live-action de Cowboy Bebop, da segunda temporada de The Witcher e de seu spin-off The Witcher: Blood Origin, da primeira temporada de Sandman, entre outros.

Ao todo, o evento TUDUM ira contar com novidades de mais de 70 títulos da plataforma em mais de três horas de evento.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.
Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Ronoroa Zoro
Ronoroa Zoro
15 , Setembro , 2021 22:55

espero coisas boas , to otimista essa semana

🍦Pico (eu não sou o fake)🍦
🍦Pico (eu não sou o fake)🍦
15 , Setembro , 2021 22:28

Só algumas poucas coisas prestam, mas veremos.🍦

CF
CF
15 , Setembro , 2021 20:49

Ok

Biel lira
Biel lira
15 , Setembro , 2021 21:45

Será que chainsaw man vai ir para lá?

🍦Pico (eu não sou o fake)🍦
🍦Pico (eu não sou o fake)🍦
Reply to  Biel lira
15 , Setembro , 2021 22:31

Desconfio que sim, recentemente adquiriram blue period e komi-san e vão fazer um ” quase ” simulcast, fora que na primeira imagem promocional tinha o logo da Netflix.🍦

King-senpai
King-senpai
Reply to  Biel lira
16 , Setembro , 2021 12:10

É possível, eles já pegaram algumas coisas do MAPPA como exclusivos (Dorohedoro e Yasuke). Mas, por ser um anime mega hypado, é mais provável que a Crunchy/Funi passe na frente, como foi com Jujutsu.

João Ricardo
16 , Setembro , 2021 0:05

Esperando Amazon, HBO e Apple se interessarem.
Netflix tem muito pouco crédito.

fundashi666
fundashi666
16 , Setembro , 2021 0:51

Nada que me interessa