Animes serão destaque em evento mundial da Netflix

No próximo dia 25 de setembro a Netflix ira realizar o evento TUDUM, um evento mundial para mostrar as novidades de conteúdo da plataforma. Além de filmes e séries, os animes também irão ganhar destaque no evento.

O evento será iniciado oficialmente ás 13h (horário do Brasil) / 17h (horário de Portugal) em todos os canais oficiais da plataforma no Youtube, mas ás 10h (horário do Brasil) / 14h (horário de Portugal) haverá um pré-show no canal Netflix Anime com conteúdos inéditos voltado para as séries anime da plataforma.

Haverá conteúdo da quarta temporada de Aggretsuko, da série anime Bright: Samurai Soul (um spinoff do filme live-action Bright de 2017 com Will Smith e Joel Edgerton), da segunda temporada de Ultraman, da adaptação para anime de Super Crooks, entre outros.

Já para as adaptações live-action da Netflix, haverá a apresentação de conteúdo exclusivo da série live-action de Cowboy Bebop, da segunda temporada de The Witcher e de seu spin-off The Witcher: Blood Origin, da primeira temporada de Sandman, entre outros.

Ao todo, o evento TUDUM ira contar com novidades de mais de 70 títulos da plataforma em mais de três horas de evento.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.